*Luciana Rodrigues
A diretoria do Uberaba Sport Club informou que o preparador físico, Fábio Polin (foto), não continuara na delegação do Colorado na disputa do Campeonato Mineiro, promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Em compensação, o diretor de futebol, Ernani Nogueira, retornou para dar o suporte necessário ao clube durante a elite do Mineiro.
Após a chegada dos reforços, o meia Bruno Suzano e o volante Bruno Camargo, no estádio Boulanger Pucci. A diretoria do Boi Zebu dispensou o zagueiro Lailson, o volante Marcelo Paulista, o meia Décio, o goleiro Samuel e o atacante Robson. De acordo com informações recebidas, ainda não está descartada a hipótese de haver novas dispensas no clube Colorado, com o objetivo de definir o elenco que vai disputar o estadual.
Os jogadores do Uberaba Sport treinam nos dois períodos, visando à estréia no Campeonato Mineiro, contra o Ituiutaba, no dia 25 de janeiro, dentro do estádio Uberabão. O técnico Michael Robin revelou que o grupo fará um amistoso nesse próximo domingo (11), contra a equipe de Sertãozinho, com a intenção de prepará-los para os duelos desse certame. Amanhã (7), o supervisor do Uberaba Sport, José Antônio Ferreira (Zezinho), viajará para Belo Horizonte, com o objetivo de regularizar os contratos dos atletas na FMF.
|