Foi uma verdadeira festa na cidede mineira de Jacutinga. Muitos torcedores do Azulão de Andradas compareceram na cidade para assistir aos dois jogos treinos do Rio Branco contra o Santo André/SP.
Primerio jogo – Em dois tempos de 35 minutos, a equipe mineiro se postou bem obrigando o goleiro paulista, Neneca, ex-Rio Branco, trabalhar muito durante o jogo-treino. Apesar do placar em 0 a 0 não ter sido injusto acabou por ser aceito de bom grado pelos jogadores do Santo André. O volante André Araxá (foto) foi o maior destaque da equipe de Andradas. As baixas do jogo-treino foram Chimba e André Alves que deixaram o campo logo no início do treino.
Reservas – Em mais dois tempos de 35 minutos, os reservas do Rio Branco enfrentaram os reservas do Santo André. Apesar da derrota de 1 a 0, os jóvens jogadores do Azulão não comprometeram diante dos experientes reservas do time paulista.
Reforços – Com a realização dos dois jogos treinos diante do Santo André e também o amisgtoso diante do Mogi Mirim, enquanto os titulares estiveram em campo não sofreram nenhum gol. Em compensação, também não fizeram nenhum. Já os reservas sofreram dois gols, um contra o Mogi Mirim e o outro contra o Santo André. No total foram 230 minutos sem a marcação de um único gol. O fato, está preocupando a diretoria que já se movimenta no sentido de fortalecer o setor de ataque da equipe.
Foto: Site oficial do Rio Branco: www.riobranco-andradas.com.br