A segunda-feira (2) foi de muita conversa na Cidade do Galo. Além do treino físico, o elenco alvinegro participou de uma reunião com o técnico Emerson Leão, no auditório do hotel do centro de treinamentos. O encontro do treinador com os atletas durou cerda de meia hora.
O volante Carlos Alberto (foto) não deu muitos detalhes da conversa, mas ressaltou que ela foi muito importante para o grupo. “O que ele disse na reunião não é muito bom ficar falando aqui. Ele falou que temos que trabalhar e pediu mais empenho de todos dentro de campo. Foi uma reunião boa para fortalecer o grupo. Tivemos algumas falhas e ele passou corrigindo isso. Durante a semana vamos treinar mais para não errar onde erramos, para podermos chegar no sábado e conseguirmos a vitória”, relatou.
Empate não foi digerido Carlos Alberto também disse que o empate em Juiz de Fora ainda chateia o elenco atleticano. “Todo mundo está chateado e ele mais ainda. Eu estou chateado com os meus erros, mas espero que todos trabalhem bastante durante a semana para que cada um de nós possa acertar no próximo jogo. Ainda não deu certo, mas a vitória vai vir daqui a pouco”.
Para o volante, a igualdade no marcador do estádio Radialista Mário Helênio não foi justa. “Tivemos muitas chances, trabalhamos bem a bola, giramos bastante e poderíamos ter feito quatro ou cinco (gols) a mais. Infelizmente a bola não entrou e agora vamos procurar aprimorar as finalizações nos treinos para podermos vencer no sábado”.
O jogador foi enfático ao dizer que não faltou respeito ao Tupi. “Nosso time estava bem, mas eles cresceram quando fizeram o gol. Nós respeitamos todas as equipes que enfrentamos. Foi um detalhe que aconteceu dentro de campo e temos que trabalhar para não repetirmos os erros”.