Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Kléber é a surpresa no lançamento da nova camisa
04/02/2009 - 09:07 hs
 





















O Cruzeiro apresentou a nova coleção de uniformes produzidos pela Reebok, em evento que lotou o Hall do Mineirão, na noite desta terça-feira. Mas o grande momento ficou por conta da surpresa preparada pelo clube. O atacante Kléber, novo reforço do time, entrou em cena e vestiu pela primeira vez a camisa celeste.

Kléber foi a ‘novidade’ prometida pelo departamento de marketing do clube para o evento no Hall do Mineirão. Principal reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira e foi apresentado à imprensa depois do desfile. Ele vestiu o uniforme tradicional 1, todo azul, de mangas compridas.

Kléber foi anunciado pelo músico Samuel Rosa, do Skank, torcedor do Cruzeiro, homenageado pelo presidente do clube, Zezé Perrela. A presença do atacante provocou surpresa aos que compareceram ao evento. O novo reforço vestiu a camisa com o número 30 às costas, o mesmo que ele usou em sua passagem pelo Palmeiras, no ano passado.

Coleção
Alguns jogadores participaram do desfile de lançamento da nova coleção de uniformes do Cruzeiro. Os primeiros a aparecer foram o atacante Bernardo e o volante Dudu, do time júnior. Eles exibiram uma camisa diferente, especial para os torcedores. Em seguida, o corredor Franck Caldeira apresentou o uniforme para a equipe de atletismo celeste.

O atacante Wellington Paulista apareceu com a camisa de viagem. O zagueiro Anderson e o volante Henrique exibiram as camisas de treino. O primeiro usava uma com a cor branca predominante, com as costas em azul marinho. O segundo estava com um uniforme todo em azul marinho, com um detalhe em vermelho.

Antes dos esperados uniformes de jogo, Fábio e Andrey desfilaram com as camisas de goleiro. O titular e ídolo da torcida trajava uma toda branca, com detalhes em azul no ombro. Já o reserva entrou na passarela com uma camisa na cor roxa, com o número branco nas costas.

O segundo uniforme oficial do clube, na cor branca, foi apresentado pelo volante Marquinhos Paraná e pelo lateral-direito Jonathan - este usando uma de mangas compridas. A camisa é toda lisa, com as estrelas soltas e um número também na frente, do lado direito do peito. O símbolo representando a tríplice coroa ficou mais próximo à gola. Os dois usaram calção e meião azuis. A camisa voltada para o público feminino foi exibida por uma modelo.

Finalmente, veio o tão aguardado uniforme principal. Todo em azul, com as estrelas soltas, número menor na frente, no lado direito do peito, calção e meias brancas e a coroa mais perto da gola. Surgiram na passarela o volante Fabrício e o atacante Thiago Ribeiro (com mangas compridas). Em seguida, o mascote Raposão também surgiu com a camisa principal, o mesmo ocorrendo com uma modelo exibindo o uniforme confeccionado para o público feminino.

A nova camisa celeste está à venda, com exclusividade, na Loja Cruzeiro Mania, no Barro Preto, na Savassi e no Barreiro, até esta quinta-feira. No dia seguinte, o uniforme estará à disposição nos demais estabelecimentos comerciais. No site da loja Cruzeiro Mania, o valor para pré-venda está em R$ 159,90.

Terceiro Uniforme
Ao contrário dos últimos anos, o Cruzeiro disputará a Copa Libertadores com a camisa principal. O motivo é o fato de o clube ainda não ter lançado o terceiro uniforme, como ocorreu nas vezes anteriores, especialmente para o time celeste participar do torneio continental.

De acordo com o departamento de marketing do Cruzeiro, o terceiro uniforme será lançado até o mês de junho. Diferentemente do principal, que tem as estrelas soltas, a camisa de número 3 será confeccionada com o escudo.


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.