Leão não improvisa e Marcos Rocha treina na direita
06/02/2009 - 10:33 hs
Sem uma posição definitiva sobre a lesão de Sheslon, que sofreu uma torção no joelho esquerdo nessa quarta-feira, o técnico Emerson Leão (foto) comandou um coletivo na Cidade do Galo na manhã desta quinta e preferiu não improvisar na lateral-direita. O jovem Marcos Rocha atuou na posição e pode ser o escolhido para encarar o Social, sábado, em Ipatinga, já que as chances de Sheslon atuar são muito remotas.
Rocha foi titular nos dois tempos da atividade e deve mesmo ficar com a camisa 2. Pelos juniores do Atlético, Marcos disputou 54 jogos e marcou três gols.
Sem outros problemas para montar a equipe, Leão escalou o time com Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Lopes; Éder Luis e Diego Tardelli.
Ao contrário do que estava previsto, o Galo não treinará em dois períodos nesta quinta. A comissão técnica preferiu cancelar as atividades do período da tarde e o elenco fechará a preparação para o duelo contra o Saci na manhã desta sexta-feira, antes de embarcar para o Vale do Aço.
Sheslon O lateral-direito Sheslon será submetido a uma ressonância magnética no início da tarde desta quinta-feira. O exame servirá para traçar um diagnóstico mais preciso sobre a lesão que o jogador sofreu no joelho esquerdo.