O zagueiro do Uberaba Sport Club, Rogeirinho (foto) foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF), ontem à noite, na sede da instituição. Ele foi descaracterizado do art. 252 para o 251, sendo punido com 2 partidas de suspensão no Campeonato Mineiro. Por isso, o técnico Pedro Rocha, não poderá contar com ele para reforçar a zaga do Uberaba, que tem apresentada inúmeras falhas nos confrontos do Estadual.
Para piorar a situação do Colorado no embate contra o Cruzeiro, nesse sábado (21), a partir das 18h15, no estádio Uberabão. O comandante Pedro Rocha também não poderá escalar o lateral-esquerdo Michel e o volante Bruno Camargo que terão que cumprir suspensão automática, porque foram expulsos do duelo diante do Rio Branco. Hoje, o técnico Pedro Rocha começa a definir a equipe titular que ficará responsável em garantir os três pontos dentro de casa, em cima da Raposa.
Dúvidas no elenco - As opções do técnico Pedro Rocha para a zaga são Gustavo e Vacaria, enquanto que, na lateral esquerda, poderá ser escalado Jackson ou o recém contratado Ricardo Redondo. Outra dúvida na escalação é se usará o meio-campo Andrezinho para enfrentar o Cruzeiro, que tem 100% de aproveitamento no Estadual com 15 pontos ganhos. Já o Colorado ocupa a oitava posição da tabela classificatória, com 6 pontos.
Mudança na tabela - A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou no site oficial que o confronto entre Uberaba Sport e Villa Nova foi alterado para o dia 2 de março (Segunda-Feira), a partir das 15h, no estádio Uberabão. Os ingressos para o confronto entre Colorado e Cruzeiro já estão sendo vendidos por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) para estudantes.