O Uberlândia Esporte enfrenta no próximo sábado (28), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético Mineiro. Para esse desafio, ataque e defesa precisam estar afinados.
Por isso, dedicação total da equipe, mesmo durante feriado de Carnaval (foto). Para o atacante Dalmo, último reforço a chegar ao time a recompensa pelo esforço seria estrear contra o galo. “Estrear com vitória e contra o Galo, seria perfeito”, afirma o atacante.
O Galo tem Diego Tardelli, artilheiro do campeonato com sete gols. O técnico do Verdão prefere valorizar o atacante da casa, Renna, que em dois jogos fez três gols. “Se eles tem um bom atacante, o nosso não fica atrás”, disse o técnico Welingotn Fajardo.
O otimismo também está com com o artilheiro do Uberlândia, e está determinado em balançar as redes do Atlético. “Vou encarar a defesa atleticana e tentar furar o bloqueio deles”, afirmou Renna.
Renna anda com os pés calibrados. Na última partida o atacante marcou dois gols em cima do Democrata, vice-líder da competição. Depois do empate em dois a dois contra a equipe de Governador Valadares, nada de grandes mudanças para o próximo jogo, palavra do técnico. “Vamos manter o mesmo esquema e grupo do último jogo”, contou o Fajardo.
Carlão cumpre suspensão automática no jogo contra o Atlético. No lugar dele deve entrar o zagueiro Derlan, que nesta temporada ainda não entrou em campo. “Aproveitar a oportunidade e mostrar serviço”, disse o zagueiro.
|