O anúncio da contratação do atacante Alessandro (foto) pelo Atlético só deve sair nesta sexta-feira. No começo da tarde desta quinta, o jogador, através de sua assessoria de imprensa, informou que a reunião com a diretoria do Galo, que irá definir detalhes do contrato, foi adiada para esta sexta-feira. Alessandro precisa terminar os exames médicos para assinar o compromisso com o novo clube.
“A reunião entre o Alessandro e o diretor-executivo do clube, Bebeto de Freitas, estava marcada para esta quinta-feira, mas foi adiada para a manhã dessa sexta. Os exames médicos do atacante não ficaram prontos e, por isso, o encontro foi remarcado. Ainda não há acerto entre o clube e o jogador”, afirmou o assessor de imprensa do atacante, Francis Melo.
Revelado pelo América em 2001, Alessandro foi contratado pelo Cruzeiro este ano, mas ficou pouco tempo na Toca da Raposa. Insatisfeito com seu aproveitamento na equipe do técnico Adílson Batista, o jogador rescindiu com o Cruzeiro na semana passada e deu início às negociações com o Atlético.
Antes da rápida passagem pela Toca, Alessandro estava no Albirex Niigata, do Japão. O atacante, que já defendeu clubes como Fluminense, Flamengo e Vasco, foi o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007, defendendo o Ipatinga. Marcou 25 gols.
Como já defendeu o Cruzeiro no Campeonato Mineiro deste ano, Alessandro só poderá reforçar o Galo na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Sul-Americana.
|