*Luciana Rodrigues
Para voltar ao G8 do Campeonato Mineiro, a Comissão Técnica do Uberaba Sport Club focaliza os treinos no confronto contra o Democrata (GV), nesse próximo sábado (14), a partir das 11h, no estádio Uberabão .
Nessa manhã, o técnico Pedro Rocha, fez um treino coletivo (foto) com o grupo, para começar a definir a escalação que usará diante da Pantera. Porém, ele teve que improvisar no jogo-treino, porque o goleiro Lailson e os zagueiros Ivonaldo e Jackson estavam com dores musculares. Ou seja, a equipe titular foi formada por Thiago, Paulinho, Glauco, Rogério, Michae, Gomes, Gabriel, Michel Cury, Biro Gomes, Balduino, Augusto César e Danilo.
De acordo com o departamento médico do Colorado, a situação dos atletas não é grave e por isso, eles terão condições de serem escalados para o confronto contra o Democrata (GV). Amanhã, no período da manhã, o comandante Pedro Rocha fará um recreativo com a finalidade de convocar os atletas para o duelo no estádio Uberabão.
Democrata (GV) em Uberaba - Segundo informações da Assessoria de imprensa da Pantera, a delegação do Democrata saiu de Governador Valadares, às 7h, com destino a Uberaba. Não vieram juntamente com o grupo, o volante Leandro que foi suspenso pela Federação Mineira de Futebol (FMF), bem como os atletas Risonaldo e Sandro Manoel que completaram 3º cartão amarelo na competição.
Troca de ingressos - Foi aprovado ontem, na Câmara Municipal de Uberaba o Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que financia 12 mil ingressos para o jogo entre USC e Democrata. Os torcedores interessados em adquirir o ingresso, poderão levar um quilo de alimentos, não perecíveis. A diretoria informa que os torcedores que se sentirem prejudicados por essa iniciativa, porque compraram o carne, terão direito a levar um acompanhante para assistir o duelo.
Foto: Guilherme Senna
Foto do coletivo apronto realizado na manhã desta quinta-feira (12) no Uberabão.
|