Desde a semana passada, a briga pela vaga de titular no Atlético prometia ficar acirrada, com a chegada de reforços e liberação de jogadores do departamento médico. A expectativa se confirmou nesta quinta-feira. O meia Renan Oliveira, recuperado de lesão, e o atacante argentino Trípodi, recém-contratado, se revezaram na equipe titular no lugar de Kléber, poupado das atividades devido a uma amigdalite (foto).
O Atlético se prepara para encarar o Guarani, neste sábado, em Divinópolis, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. No começo do coletivo desta quinta, Renan Oliveira foi o escolhido do técnico Emerson Leão. Na segunda parte, o treinador observou Trípodi na vaga da revelação alvinegra.
“Fiquei muito contente por fazer parte do como titular”, disse Trípodi, que aguarda agora a definição do técnico Leão: “Temos que ver para o jogo de sábado o que ele vai optar, mas fiquei muito contente por fazer parte do treino coletivo, pois fazia tempo que não fazia”, acrescentou.
O time do coletivo foi: Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Renan Oliveira (Trípodi); Éder Luís e Diego Tardelli.
Volante de volta
Novidade também na equipe reserva. O volante Rafael Miranda, recuperado de tendinite no joelho esquerdo, sofrida na primeira semana da pré-temporada, participou da atividade.
Com isso, a formação reserva foi: Édson (Bruno); Yuri, Marcos, Werley e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Júnior Carioca, Tchô e Carlos Júnior; Pedro Paulo e Mariano Trípodi (Renan Oliveira).
|