Na véspera do jogo contra o Rio Branco, o técnico do Tupi, José Carlos Amaral, tem muitas dúvidas para definir a melhor escalação (foto). Ele tem feito algumas observações ao longo da semana e faz mistério sobre o time titular.
Uma mudança é certa, o zagueiro Reginaldo, suspenso, não enfrenta o Rio Branco. O problema é escolher quem será o substituto. O time que fez o último treinamento da semana é bem diferente daquele que empatou com o Cruzeiro em Belo Horizonte. Mas apesar das opções ainda não há nada definido.
A única mudança certa até agora é a saída do zagueiro Reginaldo, suspenso. O técnico do Tupi, José Carlos Amaral tem três opções para o setor, Eesley, André e Itamar, que deve ser o escolhido. Apesar disso, o treinador esconde o jogo.
Reginaldo sai da equipe justamente no melhor momento da dupla com Rodrigão. O Tupi está há dois jogos seguidos sem sofrer gols. Aliás, é também o único time, nesta temporada, que conseguiu segurar o ataque do Cruzeiro. O jeito é torcer para a nova formação de zagueiros. Inclusive Reginaldo, que terá que assistir da arquibancada a partida contra o Rio Branco.
|