A novela do patrocínio do Cruzeiro para a temporada 2009 parece estar longe do fim. A equipe está jogando com as camisas “lisas” desde janeiro deste ano, quando venceu o contrato com a Construtora Tenda, antiga patrocinadora Master, e com a montadora Fiat, ex-patrocinadora Premium (foto).
Se alguns torcedores comemoram a possibilidade de comprar o uniforme oficial sem marcas de empresas estampadas, a diretoria do Cruzeiro não festeja a situação e ainda procura empreendimentos que queiram investir no clube da Toca.
O diretor de marketing do clube, Antônio Claret Nametala, salientou, nesta quarta-feira, que não há novidades em relação às negociações e que a novela não está próxima de ser resolvida.
“Nós estamos trabalhando muito, eu, particularmente, trabalho incansavelmente em relação a esse assunto e espero resolver logo. Tem algumas negociações adiantadas, mas nós tempos que ter prudência, porque eu não posso dizer que está próximo de ser resolvido. Eu espero que a gente consiga fazer isso logo logo”, declarou o diretor. O Cruzeiro arrecadou, nos últimos anos, aproximadamente R$ 8 milhões por temporada com as cotas Master e Premium.
|