Nacional quer assumir novamente a liderança do Mineiro
06/12/2005 - 17:08 hs
2ª Divisão do Campeonato Mineiro
* Luciana Rodrigues
O Nacional entrará em campo amanhã às 20h30, contra o Extrema, no Uberabão, com o objetivo de somar mais três pontos na tabela e conseqüentemente assumir novamente a liderança do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.
A equipe do elefante está na vice-liderança com 5 pontos na tabela, ou seja, apenas dois pontos de diferença do atual líder da competição: o Extrema. O que significa que se o Nacional conseguir fazer amanhã a lição de casa, irá somar oito pontos conquistando novamente a ponta da tabela.
Mas, caso o Nacional empate ou perca nesta partida contra o Exterma. A situação do elefante começa a se complicar na competição, levando em consideração que o adversário irá aumentar a diferença e faltarão apenas mais duas partidas para o Naça sobre os seus domínios.
Escala de Árbitros, locais e horários dos jogos da Terceirona: