Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


10/02/2006 - Sexta-Feira
BICO DA CHANCA II
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.


ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


MEIO CAMPO


À volta do Nacional à Segunda Divisão pegou seu maior rival de surpresa. Já tem torcedor do USC de cabelo em pé. Muitos perguntam: como que o Nacional conseguiu essa façanha? Outro disse: “Esse time só quer atrapalhar a vida da gente”. Só sei que o nosso futebol voltou a acender aquela chama que precisava.


Com novo treinador na parada, o USC treina firme. Zé Humberto que entrosar esse time o mais rápido possível. “Falta muito, mas vamos chegar lá” -Disse. A inoperância do USC está no ataque. Em cinco jogos só marcou um gol. “Minguadinho” de tudo...


O Carrapicho quer saber o nome correto daquele jogador da Nigéria:

Obatata; Okocha ou Obunda?


É fantástico o moral que o Nacional tem na Federação Mineira de Futebol.Uma equipe que ficou em quarto lugar numa competição onde classificaram três, sobe sem fazer força. O Nacional aproveitou a deixa do Araxá e acabou ganhando um ano de presente. Isso chega a ser patético. Esse José Humberto de Moraes é incrível.


Para o jogo de segunda-feira contra Extrema, o Zé Humberto tenta da melhor maneira montar um time objetivo. Ele sabe das dificuldades, mas precisa jogar pra vencer. Tem que atacar com precisão e defender com determinação. Otacílio e Alisson desfalcam o time.


Voltar à Segunda Divisão, para Nacional foi como contratar aquele jogador do Jacutinga: foi um PULO.


Os clubes de futebol amador da cidade estão em plena movimentação. Amistosos vêm acontecendo. Neste domingo várias partidas estão marcadas nos diversos campos da cidade.


O bom trabalho do treinador Nêdo Xavier vem surtindo efeito. O Ituiutaba lidera o Campeonato Mineiro e pode figurar no quadrangular. O Uberlândia vai de mal a pior.


--- Dizem que o Nacional é igual circo.

--- Como assim?

--- Só da alegria para a sua torcida quando entra por baixo do PANO...


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Vá conferir.


Zico é criticado por “botar fé” na Seleção do Japão. O técnico austríaco Ivica Osim não se conforma com a confiança que Zico tem na seleção japonesa. “Ele vai sofrer muito”.-Disse.


Sávio pode voltar a jogar pelo Flamengo. O atacante do Zaragoza diz que tem um carinho especial pelo rubro-negro e pode reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Sávio torcer pelo Romário completar o milésimo gol.


Eu sempre confiei nos árbitros de futebol. A vida deles é uma súmula aberta.


Fique por dentro das notícias do esporte: acesse www.nossoesporte.com.br Tudo sobre o esporte de Uberaba e região.


Além da volta do lateral direito Edson, o Nacional acabou contratando o atacante Pullo, que defendia a equipe da cidade de Jacutinga. Outro que voltou para o Nacional foi o atacante Dudu. Os jogadores Bugão, Regis, Marcos Rogério e Vandão devem jogar pelo Nacional.


Parece que o Nacional vem com tudo. À vontade e o otimismo reinam em JK. Os trabalhos estão sendo acelerados e o nosso Abocater continua dando as cartas na direção técnica e diz saber como “bater” no Uberaba. Será?


Solidariedade cura. Agora ficou mais fácil ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti a salvar vidas. Através da conta do Codau você contribui mensalmente. Basta autorizar a confirmar o tempo e a quantia a ser doada. Ligue: 3319-6800.


Vejo o Carlos Abocater com alguns queijos nas mãos:

--- Aonde vai com tantos queijos?

--- Isso faz parte das luvas do RATINHO...


Noto uma pequena preocupação na torcida do Uberaba SC. Acho que a presença do Nacional incomoda o torcedor colorado. Mas na verdade não é nada disso, o Naça só faz pressão, e esse clássico marcado para o dia 19, só vai dar motivação ao nosso futebol, que esta bem devagar.


O Nacional joga neste domingo em Andradas, contra o Rio Branco. Não sei como está o time da terra do vinho, mas acredito que o Nacional vai ter um pouco de dificuldade para esse compromisso. Estrear na casa do adversário não é nada fácil.


Na segunda-feira o Uberaba SC joga diante de sua torcida. O time precisa fazer uma boa apresentação e vencer o jogo. Para isso, Zé Humberto vem treinando com intensidade seu sistema ofensivo. É de gols é que o Uberaba SC precisa.


Na rodada do fim e começo da semana, quem vai levar aquele BICUDINHO...

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.