Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


06/03/2006 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Nacional deu o trôco.

02 – Comportamento da zaga.

03 – Como foi o meio campo.

04 – O ataque foi assim.

05 – Teve goleadas no Infantil.

06 – Surpresas nos Juniores.

07 – Velhinhos fizeram a festa.

08 – USC luta para não cair.

09 – Defesa foi regular.

10 – Meio não existiu.

11 – Naça pega o Mamoré.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


Nem mil RATOEIRAS param o RATINHO...


Um comércio que daria muito lucro seria vender lenços na porta do estádio para torcedores do Uberaba SC. Como estão chorando os alvirrubros após os jogos do seu time.


Encontro o Ademir Murrão:

--- Essa derrota para o RIO Branco deu para sentir alguma coisa?

--- Deu. Senti que a BARCA ta furada.


Torcedor do Nacional feliz da vida, ta espalhando pela ai que o USC apanhou só de 1 a 0 porque o RIO Branco tava raso e não teve enchente...


--- Esse time do USC ta igualzinho remédio que a vovó prepara.

--- Como assim?

--- Não faz mal pra ninguém.


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.


O Nacional acabou dando o trôco na equipe da Unitri. A partida teve certo equilíbrio, mas a superação foi do alvinegro que, com dez jogadores conseguiu vencer o jogo. O Naça mostrou disposição.


Regis pegou tudo e foi o melhor em campo. Edson pela direita mostrou jogo; Akira do lado esquerdo continua o mesmo. Vandão muita raça e disposição e Rogério com altos e baixos. Atuação do setor foi regular.


No meio campo Felipe sentiu o jogo; Diego vinha bem, acabou sendo expulso infantilmente; Laerte como sempre mostrou utilidade e Ratinho fez o gol salvador, mas continua devendo um bom futebol.


No ataque: Dudu continua rápido e com a velocidade fez a jogada do gol. Cafu saiu contundido, mas estava bem no jogo. Tiago Ramos entrou e não comprometeu; Paulo Vitor e Lunardo cumpriram as determinações do treinador.


Cinco goleadas marcaram o inicio do Campeonato Infantil da cidade. A menor delas foi a do Corinthians sobre o Independente por 4 a 1. A maior foi a “chapuletada” do Fabrício em cima do Leblon por 24 a 0. o USC ganhou de 9 a 0; Tupi e Nacional fizeram 8 a 0 sobre seus adversários.


Nos Juniores aconteceram algumas surpresas: O Independente foi surpreendido pelo Atlético e o Uberaba SC que se prepara para o Campeonato Mineiro apanhou do Havaí em pleno “BP” por 1 a 0. Fabrício, Nacional e o estreante Tupi golearam.


Nos Máster a “veiarada” fizeram a festa. O forte Fabrício não tomou conhecimento do Olímpico e mandou 10 a 2; O Villa Nova ganhou do Peirópolis por 3 a 0. O Independente perdeu em casa para o Ipiranga por 1 a 0. O Fabrício de Luiz Carlos de Oliveira quer mais um caneco.


Depois de perder em casa para o fraco Rio Branco e mandar oito jogadores embora, a ordem no Uberaba SC é brigar com unhas e dentes para não dar o vexame da Terceira Divisão. O USC mostrou tamanha incompetência que fez muita gente desanimar de futebol. Que time horrível! Ali só mesmo um milagre.


Marcelo não foi culpado do gol; Rone vinha bem, acabou sendo infeliz no lance do gol; achei o Alex inseguro; Felipe foi o melhor de todos. E o pandego Danilo foi simplesmente horrível.


O meio campo do Uberaba não existiu. Luiz Henrique foi um batalhador; Reginaldo um irresponsável; Alemão foi o melhorzinho, e o nosso Everton continua devendo, o garotinho não vem se apresentando bem.


No ataque? Que ataque? Paulão correu errado, aliás, só correu. O Baiano mostrou boa vontade e falta de inteligência. Cleber não devia ter entrado; Sergio poderia ter sido aproveitado no intervalo, e o Buiú merece outras oportunidades.


O Nacional joga amanha, no Uberabão, contra o Mamoré. Esse jogo encerra o primeiro turno. Uma vitória do Naça deixa o rival USC na lanterna. Se acontecer, lamentações acontecerão. É aguardar. TRAVA.


RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.