Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


10/04/2006 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


TOQUE DE PRIMEIRA


01 – USC vitória suada.

02 – Vaderi salva o bicho.

03 – Rio Branco mostrou bola.

04 – Defesa teve falhas.

05 – Laterais com altos e baixos.

06 – Volantes pegaram firme.

07 – Meias criaram pouco.

08 – Ataque perdeu gols.

09 – Tupi ganhou de 3 a 1.

10 – Campeonatos da LUF.

11 – Agora é a vez do Juventus.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


Este Valderi, do USC, parece veterinário: o destino deste rapaz é adorar “bichos”.


Por ocasião de um encontro político, um candidato aproximou-se de outro e:

--- A zona de sua cidade é boa?

--- Já foi boa, agora só tem bagulho...


Dinheiro no bolso de jogador do Ituiutaba é o mesmo que bigode em cara de índio...


Palavras da bola ao Agamenon, depois do jogo de domingo:

--- Quando é que vou deixar de ser sua escrava?


--- Verdade que o Rio Branco só perdeu a partida por que ficou com nove?

--- Que nada! O USC é que é bom em matemática. Fez logo a prova dos nove...


Do árbitro que apitou o jogo entre USC e Rio Branco justificando a não marcação do pênalti a favor do USC:

--- Pra que apitar pênalti? O Gleisson ia pegar mesmo!


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.


O Uberaba SC enfrentou na tarde de domingo um adversário de alto nível técnico e tático. O Rio Branco vendeu caro à derrota. O time comandado por Zé Humberto Codorna teve que jogar muita bola para conseguir a vitória. Foi suada, mas valeu!


E foi uma jogada confusa e enrolada que o Valderi conseguiu empurrar a bola pra dentro. Naquela deixa que chuto, apareceu o pezinho salvador do baixinho para garantir mais um bicho para a moçada.


Esse time do Rio Branco, agora dirigido pelo Zé Carlos Serrão é forte, bem armado, joga sabendo o que quer do jogo e não teme adversário. O time de Andradas é muito bom.


Achei que faltou entrosamento entre Eduardo e Gustavo, a defesa teve algumas falhas, principalmente na segunda etapa onde o Rio Branco teve duas oportunidades de marcar. Por sorte, Helberte falhou no chute.


Os laterais Toninho e Jean foram regulares. Toninho aproveitou mais o fundo do campo. Cruzou três bolas, inclusive a que o Luizinho, do Rio Branco, tirou com a mão direita (o juiz fez vista grossa).


Gostei do desempenho dos volantes Julio César e Chen. Ambos tiveram que trabalhar bastante. O adversário não foi de dar mole. Chen acabou sentido uma fisgada na coxa. Nei entrou e não comprometeu.


Apesar de Everton e Agamenon serem jogadores altamente técnicos, acredito que faltou um pouco mais de criação. A dupla deve encostar mais no ataque para um passe, uma tabela ou mesmo conclusão. Acho que o time precisa valorizar mais a posse da bola.


O ataque do USC é rápido, procura o espaço, mas precisa melhorar a pontaria e, até mesmo, servir o companheiro no momento certo. Em um lance de gol, Denílson foi fominha: preferiu chutar a gol a servir o Valderi que estava sozinho e pronto para marcar.


No complemento da rodada, o Tupi venceu o Valério por 3 a 1, e o Mamoré ficou no empate em 2 a 2 com o imprevisível Juventus. Esse campeonato não tem moleza. O equilíbrio é total. Quem bobear...


No Infantil, o Fabrício vem mantendo bom futebol; nos Juniores, Nacional e Uberaba SC ficaram no empate em dois gols. No Máster, Fabrício e Vila Nova vem se destacando e atropelando os adversários.


Como a coisa ta difícil, o Uberaba SC terá mais uma pedreira pela frente. O colorado vai ter que andar muito para chegar bem disposto a Minas Nova e encarar o time do Juventus. Mais uma parada. TRAVA.


Os parabéns da semana vão para o colega Adilson Abel Silva, o popular Amaral. Um abraço!


RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.