Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


29/05/2006 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.


TOQUE DE PRIMEIRA


01 – Faltou competência.

02 – Time esteve morto.

03 – Torcida lamentou.

04 – IAC campeão de Juniores.

05 – Vila Nova faturou o Infantil

06 – Os verdadeiros campeões.

07 – IAC perde em casa.

08 – Bonsuça ganha de virada.

09 – Fabrício ganhou apertado.

10 – Copa do Mundo 2006.

11 – Segundona forte.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.


CANELADAS


--- Viu, o ataque do USC costurou muito.

--- É verdade, o negócio é que futebol é pra homem, não pra costureira.


O único ataque que teve o USC no jogo foi um ataque de raiva que deu num torcedor depois do jogo com o Valério...


--- Comprei uma TV tela plana pra assistir a Copa do Mundo, Maria!

--- Você ta maluco, homem?

--- Não tem perigo. A Copa termina um dia antes de vencer a primeira prestação!


--- Essa não entendi. O time do USC vinha bem, Zé Humberto mexeu e complicou tudo.

--- Espantado por quê? Treinador de futebol quando mexe no time, é isso mesmo.


--- Escuta, o time do USC não ia acabar com o jogo?

--- Aquele time só acaba com o jogo quando arranca as traves.


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro das atividades esportivas de Uberaba e região.


Eu acho que futebol por ser um jogo, dois fatores impera em uma partida de futebol: competência e sorte. O Uberaba SC não teve competência e nem sorte para voltar a Primeira Divisão em uma partida em que o adversário veio apenas pra jogar com tranqüilidade. A incompetência dominou o colorado.


O Uberaba SC terminou o jogo como começou: “morto”, sem vontade, sem agressividade, sem criatividade, sem atitude, sem raça e sem vergonha na cara. Não são todos, mas a maioria não tem sangue pra decidir um jogo de importância. O treinador falhou feio. Faltou-lhe coragem.


A torcida saiu lamentando. Ela acreditou nos “bichos preguiça” até o fim. Essa torcida do Uberaba é maravilhosa, torce, colabora e sofre como ninguém. Merecia respeito e melhor sorte. Essa torcida ficou abismada quando viu que seu time não deu um chute sequer pro gol adversário. Lamentável.


O Independente mostrou dentro de campo o seu potencial para conquistar o título da categoria Júnior. O time cadete derrotou o Nacional por 4 a 3 nos pênaltis e levantou o caneco. Parabéns a toda equipe, ao Marcio “mão-de-pau” e ao Ronaldo Baianeiro que souberam montar o time.


Na categoria Infantil, o duelo entre dois renomados treinadores de base: Picolé e Chiclete, o goma de mascar levou vantagem. O Vila Nova passou pelo Fabrício por 2 a 0 e ficou merecidamente com o caneco.


Pra mim, no Uberaba SC existe os verdadeiros campeões. Se dentro das quatro linhas faltou competência, fora delas brilharam os gigantes: Luiz Humberto; João Maciel, Ernani Nogueira, Joselino Donizete Vieira, Ademir Murrão, Miguel Mesquita, Flávio, Ademar Avelar, Titã e etc. Parabéns!


O Independente perdeu para o Tupi. A derrota começou fora de campo, onde Eric Moura ficou sem saber o que fazer. Entrou com dez em campo, que sem motivação pela falta de organização acabou sendo envolvido pelo bom time do Tupi. Gente, o Independente é time grande. Parem de brincar.


O Bonsucesso continua mostrando toda sua força. O time do Ernani ganhou de virada da Vila Esperança por 3 a 1. Vi a felicidade da dona Geralda, João Ratinho e do Waltercides Kia. Bola pra frente.


Na categoria Máster o Fabrício teve muito trabalho para vencer o Atlético no Glayer Leite. O jogo foi bem disputado. Faria, Jiló e Robertinho foram os goleadores. Sábado tem o jogo da decisão.


A rotina das fãs da Seleção Brasileira não muda. Histeria em todos os momentos é o que elas apresentam quando aparecem os jogadores da seleção. A novidade agora é o autografo no sutiã. Foi o que uma fã conseguiu após o treino de domingo em Weggis. Ela ficou super feliz.


A Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2007 vai ser bastante concorrido, principalmente na Chave do Triangulo, onde os clássicos vão pegar fogo. Uberlândia x Uniti; URT x Mamoré e Uberaba SC e quem se apresentar. É aguardar para sentir o drama. TRAVA.


RADIODOC-Radiologia e documentação. Praça Rui Barbosa, 279 – fone: 3332-2583. Noraldino Alves de Melo e Germano Alves de Melo são os radiologistas.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.