Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


11/06/2007 - Segunda-Feira
BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.

Publicidade da Câmara Municipal.


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Barrinha ta recuperado.
02 – Verdão vence no sufoco.
03 – Formiga ficou no empate.
04 – Tupi estréia com goleada.
05 – Confusão no Boulanger Pucci.
06 – Chuva de gols no Juvenil.
07 – Mirim começa com três WO.
08 – Fabrício passou apertado.
09 – Delta dispara goleada.
10 – Beira Rio despacha Peirópolis.
11 – Será que USC venceu?


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom.


CANELADAS

--- É verdade que foi uma vitória espetacular do Uberlândia?
--- Espetacular? Olha, teve até gol sem querer do Duda!
--- Nossa!


O Uberlândia derrotou a URT por 1 a 0: a torcida Inferno Verde foi pra casa satisfeita, festejando a goleada.


No jogo juvenil entre Fabrício 20 x Corinthians 0, ficou um buraco no meio do campo, de tanto o atacante do corintinha dar a saída...


No jogo do amador, no “alfredão”, a defesa do Peirópolis parecia orfanato: ataque do Beira Rio deixou todos órfãos de pai e mãe...


Aconteceu no Boulanger Pucci:
--- Adrianinho é verdade que você acertou um soco no jogador do Madureira?
--- Eu não fiz nada. O rosto dele foi que bateu na minha mão...


--- Na confusão em Boulanger Pucci, o Guarda-Roupa entrou em campo.
--- O que aconteceu?
--- Pendurou todo mundo no cabide...


ESTEIO Materiais para Construções tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444.


BOLA DE MEIA

Mais um que sai da enfermaria. Depois de Washington, Walace e Renatinho, agora foi à vez do meio-campista Barrinha ser liberado pelo departamento médico do USC. O artilheiro do time volta aos treinos nesta terça-feira e ficará à disposição do técnico para o jogo contra o Valério. Boa notícia.


Um gol sem querer marcado pelo lateral Duda, o Uberlândia venceu a URT, no Parque do Sabiá, por 1 a 0. O centro avante Yan, do time patureba, perdeu uns quatro gols feitos. O placar não fez justiça ao melhor futebol apresentado pela URT. A sorte foi fator fundamental para salvar o Periquito.


O duelo entre Formiga e Valério foi equilibrado e bem disputado. O empate em dois tentos mostrou a competência do time de Itabira, que conseguiu mais um pontinho fora de casa. O Formiga suou a camisa, mas não conseguiu fazer o dever. Mesmo não conseguindo a vitória, o Formiga continua na liderança.


No Amador, o Tupi não deixou por menos e derrotou a equipe do Ponte Alta por 3 a 1. A partida foi bastante movimentada e o atacante Plínio foi o destaque do jogo. O duelo entre Vila Nova e Bonsucesso terminou em 1 a 1. O time de Água Comprida sapecou o Butantã por 3 a 1. Acorda, Ezinho...


Confusão aconteceu no jogo entre Santa Rosa e Madureira realizado no Boulanger Pucci. Um gol de pênalti salvou o Madureira, que com dois jogadores a mais não sabia aproveitar os espaços. Depois do pênalti, o pau comeu solto. Seis jogadores foram expulsos. Sem muito alarde, Merceana e Ipiranga ficaram no empate em um tento. O amadorão começou com tudo e no vale tudo.


No Juvenil, a goleada do Nacional sobre o Leblon por 4 a 0 até que foi normal, mas os 20 a 0 do Fabrício sobre o Corinthians foi um pouco doloroso. O USC venceu o Butantã por 2 a 0; Merceana empatou com o Beira Rio; Ipiranga derrotou o Atlético por 2 a 1, e o Independente superou o Vila Esperança , fazendo um placar de 3 a1. Vamos torcer pelo Corinthians dar uma melhorada. Sábado pega o Uberaba.


O campeonato Mirim começou com três WO. Merceana, Santa Marta e Butantã não compareceram para jogar. Acho isso cruel para a molecada, que levanta cedo para bater aquela bolinha e acaba tendo o domingo frustrado. Na rodada, Fabrício e Atlético foram donos de goleadas. O USC ganhou de 2 a 1 do Beira Rio.


No amador da Segunda Divisão, o Flamengo venceu o Parque das Américas por 2 a 1; Capelinha ficou no empate com a Vila Militar, e o Fabrício passou apertado no empate em um gol com a equipe do Arem. No jogo do Glayer Leite, a equipe do “Alfredão” achando-se prejudicada, reclamou absurdo da arbitragem feminina. E o time de São Benedito empatou com o Americano. Resultado absolutamente normal.


Jogando fora de casa, o time de Delta fez uma excelente estréia na segundona e goleou o Havaí por 6 a 1. Esse time pode chegar. América e verissimense não passaram de placar bolero: dois pra cá dois pra lá. E no clássico do bairro Abadia, o Atlético foi superior e derrotou a Sete Colinas por 3 a0. Foi boa rodada.


Ainda pela Primeira Divisão do Amador, o Beira Rio fez o dever de casa e deu aquela sonora goleada no Peirópolis por 4 a 0. Bom começo para uma equipe que fez grande investimento. O Peirópolis batalhou, mas não teve jeito. Em casa, o Independente derrotou o Vila Esperança por 2 a 1. O velho Túlio jogou bem.


Como a coluna foi escrita antes do jogo, entro perguntando: Será que o USC venceu? Tomara que sim. Olha, um retrospecto entre USC e Social me deixou preocupado. As duas equipes jogaram nove vezes, o Social ganhou quatro; o USC venceu duas e foram registrados dois empates. Mesmo os números não estando a favor do Colorado, acredito na mudança da escrita e no time do USC. TRAVA.


Publicidade da RADIODOC.
 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.