Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


19/11/2007 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Naça estréia com derrota.
02 – Defesa não foi bem.
03 – Brasil só empata.
04 – Araxá é derrotado.
05 – Varginha apanha de 2.
06 – Novo recorde de publico.
07 – Amputado volta a jogar.
08 – Carinho com Adriano.
09 – Leilão bagunça família.
10 – USC sem novidades.
11 – Brasil enfrenta Uruguai.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom.


CANELADAS

Aquele empate da Seleção Brasileira foi do PERU...
Em LIMA, o segundo tempo do Brasil foi um BAGAÇO...


Mulher tem que ser igual comida: a gente precisa variar, mesmo sendo para pior. É só para matar a fome...


Eder Taques achou que o resultado do jogo em Ipatinga não foi o IDEAL para o Nacional...



Pronto! Um repórter já descobriu qual vai ser o bicho da dupla Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love: bicho preguiça...


--- O Naça tomou três gols. O que houve com a defesa?
--- Sei não, mas parecia aquele vereador: muita disposição, mas com miolo mole...



O Brasil deve jogar bem melhor contra o Uruguai, porque cá entre nós, jogar pior é impossível!

ESTEIO MATERIAIS P/ CONSTRUÇÔES – tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços, é fácil comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Construa com ESTEIO.



BOLA DE MEIA

Acho que o Nacional não esperava encontrar um time tão disposto e organizado como foi o Ideal na partida de domingo, em Ipatinga. O time de Eder Taques foi surpreendido e não teve forças para segurar o ímpeto do adversário que fez 3 a 1 e poderia ter feito muito mais não fosse a boa atuação do goleiro Daniel.



Segundo a narração dos companheiros de Ipatinga, a defesa do Nacional bateu cabeça o jogo inteiro, ficou perdida e não conseguiu fazer uma marcação segura em cima dos atacantes do Ideal. John e Ditinho não se entrosaram e a cobertura foi falha. Resumindo: o time não se encontrou em campo.



Com atuação pífia na segunda etapa, a Seleção Brasileira não passou de um empate com o Peru. Na primeira parte até que a seleção deu uma enganada, mas na segunda, foi uma “gracinha”. Mineiro, Gilberto, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Kaka (só fez o gol) e Wagner Love não jogaram o esperado.



O time do Araxá foi outro que não foi bem na estréia, perdeu para o Monlevade por 1 a 0, gol do jogador Jocenando ( já imaginou?). No próximo sábado o time dirigido por Luiz Eduardo joga no Fausto Alvim contra a equipe da União Luziense. Daqui pra frente o Ganso vai ter que rebolar.



Os mandantes venceram na abertura da segunda fase. O Varginha apanhou de 2 a 0 do Tupynambás em Juiz de Fora. A Passense, com gol de Fabio Paulista derrotou o bom time do Poços de Caldas por 1 a 0. Ta aprovado, o negócio é fazer o dever de casa. Acho que não ta nada fácil chegar ao topo.



O Flamengo esta bem perto de quebrar novo recorde neste Campeonato Brasileiro. Os 49.314 ingressos colocados à venda para o jogo contra o Atlético–PR já foram vendidos. Só restam 32.730 entradas da promoção da Nestlé, que começaram a ser trocados ontem. A carga total é de 82.044. O Mengo é fogo.



Dois anos depois de ter perdido parte do braço esquerdo em acidente automobilístico na Itália, quando jogava pelo Vicenza, o atacante paraguaio Julio Gonçalves voltou a jogar futebol. Gonzáles jogou um tempo pelo Taquary contra o Olímpia pela 20ª rodada do Torneio Clausura Paraguaio. Foi bacana!



Em tratamento no Reffis do tricolor, o atacante Adriano, da Internacionale, de Milão, pode jogar a Libertadores pelo São Paulo. O jogador passará alguns dias se tratando no Reffis, do São Paulo, depois de recuperado da “manguaça”, pode ficar por empréstimo no tricolor. O Flamengo ta na parada.



O leilão da camisa usada por Pelé no final da Copa do Mundo de 1970, no México, dividiu a família Zagallo. A peça faz parte da coleção de Mário César, filho do velho Lobo. Porem, Paulo Zagallo, o Zagallinho não concordou com a venda da camisa. A confusão foi formada. É Lobo comendo Lobo...



Quais são as novidades do USC? Essa é a pergunta que toda cidade quer saber da resposta. Só sei que o Colorado já contratou o goleiro Paulão e o atacante Walderi. A diretoria continua em silencio. O Hino do time continua cada vez mais lindo. Outra: a cor da camisa vai continuar vermelha. Tô por dentro!



Tarefa difícil terá a Seleção Brasileira, amanhã, no Morumbi, contra o Uruguai. A torcida paulista é exigente, não admite palhaçada e nem moleza. Ela vai ao estádio pra ver um bom jogo, muita garra e disposição. Se a seleção ficar com aquele tico-tico vai tomar aquela sonora vaia. Vamos torcer. TRAVA.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.