Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


07/08/2010 - Sábado
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Ticha.


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – É não entrar de salto alto.
02 – Juvenil: rodada decisiva.
03 – Novidades no banco.
04 – Camaçari: tudo ou nada.
05 – Nacional: tudo certo.
06 – Jogão na segundona.
07 – Festa da molecada.
08 – Vila quer liderança.
09 – Rio Branco busca vitória.
10 – Quem vai escapar?
11 – Jogo que pode garantir.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários. Vendas: Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3314-1200.

CANELADAS

O Ipiranga, time do amigo Rodrigo Alcino esta com água até o nariz: uma ondinha morre afogado...

--- Por que o Catatau não ficou no USC?
--- Intriga do Zé Colméia...

O delicado e educado Carrapicho entra no cinema e um conhecido pergunta:
--- Veio ver o filme?
--- Não! Vim catar às pipocas do chão e levar pra casa!

Um fanático torcedor do Flamengo não ficou nada satisfeito sem seu poderoso goleiro e o atacante Wagner Love e disse:
--- Sem o goleiro Bruno, e Wagner Love no ataque, o Fla ficou epilético: assusta, mas não mata.

--- Chinelada, você acredita que o Camaçari vem de chinelinho ou vai rodar a baiana?
--- Sei não, só espero que não trás, mas leva uns cocos...

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 –fone: 3338-8444. Da base ao acabamento,ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

BOLA DE MEIA

Depois de vencido o jogo na Bahia, por 3 a 1, partida aparentemente fácil, o USC não pode entrar de salto alto para não ser surpreendido. O time do Camaçari não é bobo e tem bons jogadores. É ter muita atenção, pois fatalidades acontecem.

A rodada do Juvenil, a última da segunda fase, pode ser decisiva para a dupla Independente e Nacional. Ambos com apenas um pontinho ganho vão ter que vencer seus adversários para buscar um lugarzinho ao sol. O Fabrício ta tranqüilo.

As novidades para o banco de reservas do USC devem ser Evandro que vem treinando bem e André Nascimento. Caso entre no jogo, Evandro deve ser bem aproveitado na faixa onde gosta de trabalhar. Ali ele pode render.

O Camaçari vem com tudo prá cima do USC. Ao time de Barbosinha só à vitória interessa outro resultado, afunda de vez o time na competição. É bom frisar que, o time baiano joga duas vezes fora e uma em casa. A coisa tá apimentada.

Depois de acertar algumas pendências com a parceria, o Nacional sob o comando de Antonio Lucas foi a campo, e com show particular do garoto Obina (marcou os três gols no jogo-treino) mostrou sua cara e se prepara para a terceirona.

Diante do Bom Retiro, o Independente pode dar adeus as suas pretensões de alcançar o G-8. O time cadete não foi bem na experiência de jogar a segundona. Jogo que chama a atenção é o duelo entre Sete Colinas x Ponte Alta. Vai dar samba.

Começa a festa da molecada do Pré-Mirim e Mirim. O sossego dois pais acabaram. Agora é acordar cedo e curtir os filhos atuando pelos seus clubes. Muito bom!

Mesmo sabendo que terá o líder pela frente, o Vila Nova quer vencer e alcançar a liderança do amador. O jogo vai ser no “Humbertão”. Butantã tem que vencer o Delta; O Fabrício vai penar para passar pelo Beira Rio. São jogos importantes.

Na partida entre Rio Branco e América carioca, aposto minhas fichas no time capixaba. Em casa, o Rio Branco tem “bala na agulha”. O Mequinha, que joga duas partidas fora de casa, vai ter que rebolar. “Se” vencer se garante.

Quem vai escapar: Arem ou Ipiranga? O duelo vai ser no “Alfredão”. E duelos como Juventude x Água Comprida; Merceana x Madureira e Parque das Américas x Atlético podem definir algumas situações. É o domingo da bola!

O timaço da Chácara Barbosa enfrenta neste sábado a equipe da Banda Mil. A partida começa as 15h30. Quer ser o próximo adversário? Ligue para Marconi pelo telefone 9968-2765 e encare o Barbosão.

Uma vitória esta tarde diante do Camaçari, praticamente o Colorado coloca um dos pés na outra fase. Portanto, é momento de aproveitar a oportunidade de se garantir. O jogo não vai ser fácil, mas o momento do USC é bom. TRAVA.
 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.