Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


31/10/2005 - Segunda-Feira
NO BICO DA CHANCA
 
tichamoura@bol.com.br

Carlos Roberto Moura – Ticha.

ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA. Tem o melhor para você construir. Além de ter os melhores preços é fácil comprar. Construa com ESTEIO. Rua José Maria Reis, 310, fone: 3338-8444. Elétrico, Hidráulico, Sanitário, Cal, Tintas, Cimento, Ferro, Pisos e Revestimentos. Fale com Oscar, Diego ou Nadir e construa com tranqüilidade.

TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Tupi se garante.

02 – Sta. Rosa é finalista.

03 – Empate no Juvenil.

04 – Sênior: deu Madureira.

05 – No Mirim, deu Fabrício.

06 – Americano dispara na Terceira.

07 – PC é peça importante.

08 – Regis jogou muito.

09 – Domingo começa a decisão.

10 – Nacional goleou o Araxá.

11 – Nacional busca vitória em Ituiutaba.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas e usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Rua Vigário Silva, 55 – fone: 3333-3600. Visite nosso showroom. ZEMA tem o melhor negócio. Zema tem várias opções de compras.

CANELADAS

O atacante Cunta jogou tão mal que a torcida do Juventude começou chamá-lo de “torneira do sertão”: não tem nenhuma serventia...


Depois da partida decisiva entre Madureira 5 x 3 Ipiranga, um torcedor perguntou:

--- Agora na camisa do Madureira tem uma faixa vertical vermelha?

--- Aquilo não é faixa vermelha, não! É que os jogadores estão com a língua de fora...


--- Acho que a vitória do Sta. Rosa em cima da Água-compridense foi puro milagre!

--- Então deve ter sido um produto do padre...


--- Disseram que o Batutinha estava com medo do Vandão?

--- Que nada. Cada chegada do Vandão, o Batutinha corria e contava para o Davisson.


--- Tem gente que ainda duvida da classificação do Nacional na Taça Minas Gerais.

--- Quem é esse?

--- São Thomé!


Solidariedade cura. Agora ficou mais fácil ajudar o Hospital Dr. Hélio Angotti a salvar vidas. Através da conta do Codau você contribui mensalmente. Basta autorizar a confirmar o tempo e a quantia a ser doada. Ligue: 3319-6800. Faça isso!


BOLA DE MEIA


O Site “Nosso Esporte” esta de cara nova. Acesse: www.nossoesporte.com.br e fique por dentro.


Mesmo levando um susto logo de cara, o Tupi não desesperou, continuou tranqüilo fazendo seu papel. O time do cabo Edélcio levou um gol logo no começo, teve um jogador expulso, e pelo que fez no primeiro jogo, conseguiu a classificação. Foi um jogão.


O Santa Rosa acabou vencendo o time de Água Comprida pelo placar de 1 a 0, gol surpresa logo aos 3 minutos de jogo. Pelo que jogou, principalmente no segundo tempo, acho que o time de Gilmar Reis merecia outra sorte no jogo.


No primeiro jogo da decisão do Juvenil, Nacional e Corinthians ficaram no empate bolero: dois prá dois pra lá.


Não podia ter dado outra: o Madureira foi o mais “velhaco” e conquistou o título do Sênior. Foi uma chacoalhada de 5 a 3 em cima do Ipiranga. Ali tem 800 anos de experiência.


O Fabrício, time bem treinado pelo Walter Picolé ganhou o primeiro jogo da decisão por 3 a 0. O Beira Rio foi um bom adversário, mas o time grená já pode comemorar o título.


Pela terceira Divisão do Amador, o Americano, que vem fazendo uma campanha invejável goleou o São José por 4 a 0. O time de Donizete está praticamente na segundona. O Sta. Marta é outro que pode chegar. Faltam duas rodadas.


Jogador importante no plano tático do Tupi é o Paulo César, famoso PC. O garoto ta jogando uma bola incrível. No domingo foi o destaque na classificação do Tupi para a final do amador.


Outro que jogou muita bola foi o goleiro Regis, do Sta. Rosa. Com defesas milagrosas o moço salvou o time do Dudu Maciel.

Agora, o time do Sta. Rosa precisa melhorar bastante, principalmente do meio-campo prá frente. Com a palavra: Sílvio Bernardes.


Domingo começa a decisão do Amador-2005. O Tupi fez a melhor campanha e chegou com méritos. O Sta. Rosa foi um time tranqüilo e paciente. Soube como chegar. Tecnicamente vai ser uma grande final.


Depois de um primeiro tempo fraco e sem motivação, o Nacional voltou arrasador e enfiou uma goleada de 4 a 0 no Araxá. Alex e Juninho Ratinho brilharam na partida.


Neoclides Santos e Genimar Vicente Rebolo foram os árbitros da semifinal. Neoclides apitou bem, mas Genimar Rebolo sobrou no jogo. Os assistentes tiveram boa performance.


O Nacional joga sua classificação amanhã, às 10h30, na Fazendinha. Essa partida contra o Ituiutaba vai ser difícil. O Naça tem condições de trazer um bom resultado. O empate não serve. TRAVA.

 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.