Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


23/03/2011 - Quarta-Feira
NO BICO DA CHANCA
 


TOQUE DE PRIMEIRA



01 – Na “crista” da onda.

02 – Cruzeiro é absoluto.  

03 – Galo e Coelho estão lá.

04 – Funorte ainda sonha.

05 – Tupi cresce na competição.

06 – América TO: simplicidade.

07 – Villa Nova, raça e bola.

08 – Ipatinga enfrenta má fase.

09 – Guarani em queda.

10 – Pantera tá assustada.

11 – USC disputa doze pontos.



     MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.



     C A N E L A D A S



--- Ontem vi o Belarmino com uma panela enorme. Sabe prá?

--- Acho que era para cozinhar o Galo.

--- Será que cozinhou ou se fritou?



   A grande verdade é que os clubes precisam entender que o futebol feminino é muito mais econômico. Ninguém troca camisa quando acaba o jogo...



   Conversa de madames passeando pelo campo de nudismo:

--- Posso lhe dizer uma coisa?

--- Claro que pode!

--- Seguinte, quando vi seu marido nu, percebi que você casou com ele foi mesmo pelo dinheiro.



   Todo treinador sabe disso: “Quanto mais o treino é secreto, mais ele aparece...”



   Ontem a torcida do USC estava em grande dúvida: não sabia se ficava ligada na transmissão do jogo pela JM ou se ia a igreja rezar...



    ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.



  BOLA DE MEIA



  Na briga para sair de baixo e pelas primeiras colocações, USC e Atlético duelaram na noite de ontem na “Arena do Jacaré”. Na atual situação o favoritismo ficou por conta do Galo, o Zebu luta para escapar da degola. Espero que espora tenha falhado.



   O Cruzeiro vem sendo absoluto na tabela de classificação. Na liderança e fazendo boas apresentações o time orientado pelo treinador Cuca não anda perdoando ninguém. O papel no Mineiro esta sendo feito com soberania. É raposa na área.



   Atlético e América estão na parte de cima da tabela, certamente estarão se classificando nas primeiras colocações. Resta saber quem será o quarto colocado. O América perdeu a invencibilidade, mas é um bom time. O Galo ainda canta alto.



   Mesmo na última colocação e faltando quatro jogos para terminar a sua participação no campeonato, a equipe do Funorte, sob o comando de técnico Luiz Eduardo espera conquistar pontos suficientes para não cair. Tá muito difícil.



   Mesmo com um time simples, mas bem orquestrado pelo Leonardo Condé, o Tupi vem subindo na competição. Na sexta colocação, com 11 pontos ganhos, o time de Juiz de Fora quer superar a expectativa e chegar à semifinal. Tarefa muito difícil.



   Com toda simplicidade, sem muito alarde, mas mostrando um futebol determinado e objetivo, o América de Teófilo Otoni ocupa a quarta colocação na competição. Gilmar Estevam espera mais fogo saindo das ventas do Dragão. Bom time.



   Das equipes do interior que vi jogar, gostei mais do Villa Nova. Time com esquema definido, inclusive nas variações, vem comendo pelas “beradas”. Na quinta colocação, e com doze pontos ainda por disputar, espera ganhar mais sete. Será?



   Com bons jogadores e com folha de pagamento alta, o Ipatinga atravessa fase horrível no campeonato. Até o momento, com apenas três pontos faturados o time do Vale do Aço só vem levando ferro. Domingo vai ao Alçapão pegar o Leão.



   O time do Guarani, que já trocou o treinador começou a todo vapor no campeonato e acabou caindo de maneira estranha. Pelo bom futebol que iniciou a competição todos apostaram no Tamanduá, que entortou a fuça no segundo formigueiro.



   Notei no domingo o quando a torcida do Democrata esta assustada com a péssima campanha do time, que ainda não ganhou um jogo no certame. Foram apenas quatro empates. A Pantera ainda tem nove pontos em jogo, talvez possa ganhar mais dois.



   Dos doze pontos que o Uberaba tem para disputar, acredito que, com mais tranqüilidade pode somar mais cinco e chegar à marca dos onze pontos. Essa análise é feita de uma maneira lógica. Vence uma, perde uma e empata duas. TRAVA.

  

    

  

  



  



  

           

      Espaço para Radiodoc – publicidade.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.