Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


09/11/2011 - Quarta-Feira
GIRO ESPORTIVO
 


BONSUCESSO DE NOVO, FESTA NO PARQUE

O Bonsucesso com todos os méritos foi o campeão amador de 2011, vencendo as duas partidas das finais contra o Atlético Abadiense. Já havia vencido o primeiro confronto por 1x0 e voltou a vencer novamente desta vez por 3x2, num grande jogo onde nenhuma das equipes se escondeu no jogo, procuraram o gol a todo instante, prevalecendo à bagagem do time colorado. Toninho Caldense e Juninho Ratinho foram os destaques do jogo e mostraram porque são jogadores que se mantém há tanto tempo titulares do time do Toninho Martins. O arbitro Maurilio de Oliveira teve dois erros que poderiam dar outro ritmo no jogo , quando deixou de marcar um pênalti claro contra o Bonsucesso e quando da agressão do Dedé Araxá no jogador Daniel do Galo, lance que aconteceu muito perto dele e bem a frente do seu assistente Paulo Roberto, porém pelo retrospecto em todo campeonato isso não mancha a titulo mais que merecido do Bonsuça. Pelo lado do Atlético foi muito importante o trabalho do Zé Geraldo, presidente do clube e do técnico Silvio Bernardes, que mostraram muito profissionalismo na condução da equipe neste campeonato e que com certeza será copiada por outras agremiações.

HUMBERTÃO O PALCO CERTO PARA FESTA DO FUTEBOL

O Estádio comunitário do Humbertão foi sem dúvida o maior acerto da nossa Prefeitura em termos de construção de praças esportivas, pois é um complexo que foi construído numa área muito bonita, de fácil acesso e que da um visual maravilhoso, onde pode se ver o jogo de qualquer ponto em torno do campo. Parabéns ao pessoal do Vila Nova que cuida e muito bem do local.

ANTONIO CARLOS, ESSE NOME TEM HISTÓRIA

A dupla de Antônios que comandam a forte agremiação do Bonsucesso mostra que a vaidade zero pode render frutos por muitos anos a uma equipe, e isso acontece no Bonsucesso, onde Antônio Carlos Barbosa, o “Toni Carlos”, e Antônio Carlos Martins, ou “Toninho da Sorte” fazem um trabalho sério, competente, com resultados e números que mostram a capacidade de cada um. Não é escondido de ninguém que escalações, montagem do elenco são feitos em conjunto entre o dois e isso não faz nenhum dos dois menos ou mais conhecedor do futebol, mostra apenas que se algo é feito com qualidade, com paixão, com espirito de cumplicidade leal o final não pode ser diferente, com certeza os frutos viram e enquanto essa dupla estiver à frente de algum elenco pode ter certeza que pelo menos um candidato forte ao titulo o campeonato já tem. É só lembrar do Marcos Birigui no comando do Uberaba Sport Club, muitos viam os palpites de Marcelo Araxá durante o jogo, e sendo verdade ou não que o treinador ouvia o diretor de futebol o que fica é que o professor Birigui leva consigo o titulo de duas Taças Minas Gerais e duas participações inéditas na Copa do Brasil, e muita gente que passou e era soberano na função infelizmente não deram volta Olímpica.

AREM SAI NA FRENTE

Como já se era esperado o Arem venceu o Ponte Alta por 4x2 e pode conquistar o titulo na próxima semana no jogo da volta que será disputado no estádio Humbertão. Grande jogo de futebol que ainda não está decidido, pois o Ponte Alta pode reverter à situação e teremos com certeza mais uma festa no amador.

MINHA SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Paulo Cesar (Vila Nova), Pelezinho (Bonsucesso), Toninho C.(Bonsucesso), PC (Vila Nova) e Rafael (Vila Nova); Rodrigo Bahia (Sete Colinas), Tatu (Bonsucesso), Deninho (Sete Colinas) e Alemãozinho (Vila Nova); Juninho Ratinho (Bonsucesso) e Douglas Obina (Água-compridense), Técnico Silvio Bernardes.

 


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.