Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: EDINHO
Edinho Makarrão


03/04/2012 - Terça-Feira
NA ARENA COM O ZEBU
 


UBERABA SPORT É TUDO OU NADA

Uberaba Sport perde para o Atlético e se afunda mais na tabela. Agora uma pequena chance ainda esta a seu favor. Uma vitória sobre o Coelho, que dos times de BH É o que mais perde para o USC. Mas mesmo assim depende de outros resultados. Esperamos que Deus seja brasileiro, mineiro e uberabense.

SEGUNDONA PERTO DE CASA

Caso o USC faça parte da segundona do mineiro no próximo ano muitos jogos serão perto de casa. Urt, Patrocínio, Araxá e Mamoré são candidatos sérios a permanecerem na divisão no ano que vem. Pelo menos a torcida terá melhor condição de acompanhar o colorado.

GALO DOIDO PRECISA MELHORAR

Há tempos campeonato mineiro não da base nenhuma para disputa do brasileirão aos clubes de BH. O atlético mostrou um futebol que não habilita o time como um grande do nosso futebol. Precisa melhorar muito para vislumbrar um título mesmo que na Copa do Brasil.

REVER ZAGUEIRO DE SELEÇÃO

Depois de ouvir que Rever é um dos selecionáveis do Mano Menezes não acreditei. Vi um jogador que teve dificuldade em marcar o ataque do USC e que não tem intimidade nenhuma com a criança. Começo acreditar que vamos demorar a ser o melhor futebol do mundo de novo. Basta lembrarmos Luisinho,  também zagueiro do atlético Mineiro e comparar o futebol com o fraco Rever. Piada.

AMADOR SE MOVIMENTANDO

O Merceana sob o comando de Marcelo Garna , fez amistoso e venceu o Havaí por 4x1.  O Merceana promete vir forte a lutar pelo titulo deste ano. O Mangueiras do Luizão venceu o União do meu amigo Rangel por 5x2. O Técnico do Mangueiras é o velho Swing que já foi vice-campeão amador pelo Santa Marta.

MASTER MAIS GOLEADA

Desta vez nem Fabrício, nem Bonsucesso. Quem goleou foi o Merceana com destaque Bibi com 03 gols. Vila Nova, Nacional, Madureira e Merceana disputam 03 vagas na próxima fase. Na outra chave América, Peirópolis e Água-compridense lutam por 02 vagas.

JUNIORES AGORA É PARA VALER

Numa chave Nacional, Usc, Olímpico e Triangulo formam uma chave. Na outra chave Ipiranga, Instituto Djalma Santos, Atlético e Beira Rio. O que pesa é o curto tempo de campeonato da categoria.

O AZULÃO NÃO É O MESMO

O Independente de tantas histórias, que já jogou profissionalmente não é o mesmo. Antes com categorias de base fortes, sendo exemplo para muitos. Hoje sucumbe aos adversários menos expressivos. Não sei o que acontece, mas esta meio jogado as traças. Assisti ao jogo contra o Beira Rio e vi um time muito fraco. Ha notícias que jogadores se transferiram para outras equipes. Mas antigamente havia outras equipes e nem por isso seus atletas mudavam com tanta facilidade.

UM CAMPEONATO MUITO CURTO

Muita gente quer revelação de garotos em Uberaba. Mas o campeonato júnior tem poucas rodadas. Um calendário muito curto. Enquanto o amador tem um calendário muito maior. As equipes que se desclassificaram jogarão no máximo cinco rodadas. Como revelar garotos com esse curto tempo de bola rolando. Este campeonato precisa ser revisto na sua montagem. Um garoto para ser observado em apenas cinco rodadas é no mínimo uma coisa absurda.

TOQUE DE BOLA SETE

O melhor programa esportivo das noites de Uberaba. Sob o comando de Euler Jr, Edinho Makarrão, Toinzinho, Eliabe de Camargo e Marcelo Pális. Você participa e faz o programa junto da equipe. Ligue no (34)3326-7700 ou deixe seu recado no facebook na pagina do programa. Ouça também pela internet  www.setecolinas.com.br.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.