Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
COLUNA: BALEIA
Baleia


20/12/2019 - Sexta-Feira
Profetizando
 


No inicio desta semana o ex-propietario da equipe Jordan (1991/2005) declarou durante um episódio do programa de TV "Top Gear", soltou uma "bomba" no mercado. " Estou certo de que em 2021 Lewis Hamilton irá para a Ferrari e, com ele, Toto Wolff também se mudará para Maranello, que lidará com isso da melhor maneira e evitará que seja exposto demais ".

Segundo Jordan, Hamilton " mencionou Wolff várias vezes falando sobre seu futuro contrato e é algo que os pilotos não fazem com tanta frequência. Lewis só vai à Ferrari se houver alguém com ele que possa garantir que esse alguém não trabalha para Leclerc, e Wolff é o único que pode fazer isso . "

Com Hamilton na Ferrari, eles perguntaram à Jordan o que aconteceria com Vettel. Nesse caso, o irlandês foi menos preciso na previsão do futuro, indicando para o piloto alemão duas soluções diferentes, em contraste umas com as outras, em apenas algumas palavras.

" Seb se aposentará no final de 2020, porque ele não pode voltar para a Red Bull, onde sofreria convivendo com Verstappen. Mas se a Mercedes decidir permanecer na F1, ela poderia ir para lá, seria um consolo depois de perder Hamilton. ". Eddie Jordan entre outras funções foi analista-chefe da cobertura da Fórmula 1 na BBC e atualmente é apresentador no famoso programa Top Gear. Jordan ainda tem um ótimo transito nos bastidores da F1.

Confirmado. Daniel Serra com um segundo posto, confirmou no ultimo final de semana em Interlagos (15) o titulo de 2019 da Stock Car. Assim como seu pai Daniel se sagrou tri campeão da categoria com títulos em sequencia, 2017/2018/2019 . Camilo venceu a etapa.

Daniel após a conquista afirmou que esse ano foi o ano de maior dificuldade. Lembrando que o momento mais difícil da temporada aconteceu entre meados de agosto e setembro.

Fase ruim. Em Campo Grande, fui apenas oitavo na corrida 1 e melhorei para quinto na corrida 2. Em Interlagos, na Corrida do Milhão, fui terceiro, 8s383 atrás de Ricardo Maurício, o vencedor. No Velopark, foi nono lugar na corrida 1 e um sexto na corrida 2. Resultados que me derrubaram para a segunda colocação do campeonato. Daniel so voltou a liderança no Velo Città.

Mudança. A organização da Stock Car ( Vicar) poderia ou melhor deveria pensar numa mudança na pontuação da categoria. Ser desmerecer Serrinha que ganhou com o regulamento no bolso. E muito ruim ver o piloto com maior numero de vitorias e poles ser apenas o vice. Como aconteceu com Tiago Camilo. Camilo venceu seis etapas, fez seis poles e largou nove vezes na primeira fila.

Feliz Natal e um ótimo 2020


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.