Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Campeonato Brasileiro
Resultados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro série A
13/07/2015 - 09:55 hs
 

São Paulo derrota Coritiba, com recorde de público, no jogo das 11 horas

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo com mais sete jogos, com direito a mais um recorde de público batido em um jogo das 11h. No jogo entre São Paulo e Coritiba, 58.482 pessoas foram ao Morumbi assistir à vitória do time paulista, que se aproximou do G4. Além disso, o destaque do dia foi o desempenho dos visitantes.

Corinthians, Fluminense e Internacional ganharam de Flamengo, Atlético-PR e Joinville, respectivamente. O Cruzeiro bateu o Goiás em casa, assim como o Avaí derrotou o Chapecoense. O único empate do dia foi entre Sport e Palmeiras.

No jogo de maior público do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Coritiba no jogo das 11h no Morumbi. 58.482 pessoas viram o time da casa vencer por 3 a 1. Centurión e Alexandre Pato, duas vezes, fizeram os gols do São Paulo, enquanto que Marcos Aurélio descontou. A vitória leva o time paulista para a quinta posição, com 24 pontos. O Coritiba segue na zona do rebaixamento, em 18º, com nove.

O único mandante a vencer nos jogos da tarde foi o Cruzeiro, que recebeu o Goiás e ganhou por 1 a 0, gol de Joel. O atual bicampeão brasileiro subiu para a 11ª posição, com 16 pontos. Já o time do Centro-Oeste fica em 16º, com 13.

No Maracanã, o Corinthians conquistou uma importante vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, subindo para a terceira posição, voltando ao G4, com 26 pontos. Elias, Uendel e Jadson marcaram os gols do jogo. O time carioca está em 15º, com 13 pontos.

Quem também venceu fora de casa foi o Fluminense, que bateu o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2 a 1. A vitória fez com que o time carioca retomasse a vice-liderança da competição, com 27 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. A equipe paranaense se mantém na oitava posição, com 19 pontos ganhos.

Outro visitante que levou a melhor foi o Internacional. O time gaúcho venceu o Joinville por 2 a 0, gols de Réver e Vitinho, de pênalti, ambos no primeiro tempo. O Inter é 12º, com 16, enquanto que o Joinville segue na última colocação, com apenas oito.

Mais tarde, o Sport recebeu o Palmeiras na Arena Pernambuco e até saiu na frente, mas acabou levando a virada e buscou o empate no fim: 2 a 2. Matheus Ferraz abriu o marcador e Leandro Pereira, duas vezes, virou para o time da capital paulista. No fim do segundo tempo, André deixou tudo igual. Com este ponto o Sport fica na sexta posição, com 24 pontos. O Palmeiras segue em sétimo, com dois a menos. 

Em Florianópolis, o Avaí ganhou o clássico contra o Chapecoense por 2 a 1. Emerson e William fizeram ainda no primeiro tempo, e Bruno Rangel descontou, mas a reação parou por ali. A vitória faz o time da casa respirar na tabela, subindo para a 13ª posição, com 16 pontos. O Chapecoense fica em nono, com 19 pontos.

Confira os resultados de toda a rodada:

Sábado, 11 de Julho de 2015

GRÊMIO - RS 2 x 0 VASCO DA GAMA – RJ
Arena do Grêmio - Porto Alegre - RS

SANTOS - SP 3 x 0 FIGUEIRENSE – SC
Vila Belmiro - Santos - SP

PONTE PRETA - SP 0 x 2 ATLÉTICO – MG
Moisés Lucarelli - Campinas - SP

Domingo, 12 de Julho de 2015

SÃO PAULO - SP 3 x 1 CORITIBA – PR
Morumbi - São Paulo - SP

CRUZEIRO - MG 1 x 0 GOIÁS – GO
Mineirão - Belo Horizonte - MG

JOINVILLE - SC 0 x 2 INTERNACIONAL – RS
Arena Joinville - Joinville - SC

ATLÉTICO - PR 1 x 2 FLUMINENSE – RJ
Arena da Baixada - Curitiba - PR

FLAMENGO - RJ 0 x 3 CORINTHIANS – SP
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

SPORT - PE 2 x 2 PALMEIRAS – SP
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE

AVAÍ - SC 2 x 1 CHAPECOENSE – SC
Ressacada - Florianópolis - SC

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.