Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
22/09/2017 - 22:52 hs
 

Nacional recebe o Uberlândia no JK valendo a liderança, USC tem mais uma pedreira pela frente.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube recebe na tarde deste sábado no estádio JK o Uberlândia Esporte Clube em partida válida pela quinta rodada da Copa Regional Sub 20.

O Uberaba Sport vai à cidade de Patos de Minas enfrentar o URT.

No estádio JK Nacional e Uberlândia empatados na pontuação, com vantagem da equipe alviverde no saldo de gols, o Periquito é o líder e o Alvinegro o segundo colocado. Neste sábado a partir das 15h30 à liderança estará na disputa quem vencer se isola na liderança e para isso a diretoria e atletas do Nacional esperam casa cheia para que o torcedor apõe a equipe nesta disputa pela liderança.

Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do clube ao custo de R$10,00.

Apita Nacional e Uberlândia Mario Ivo de Oliveira Junior Auxiliado por Celso Divino de Andrade e Anderson Reis Oliveira. Célio Costa Borges será o representante.

Quanto ao Uberaba Sport a batalha é pela classificação, com 5 pontos cada, URT na 4ª colocação e o USC na 5ª a briga fica pelo G6. Faltando apenas três rodadas o Colorado tem pela frente três jogos duros, enfrenta o URT nesta rodada, depois o Dínamo e fecha a primeira fase contra o Nacional no JK. Missão complicadíssima para o Uberaba que vem de derrota em casa.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.