Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
19/11/2017 - 01:22 hs
 

USC VENCE CLÁSSICO E GARANTE A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Nacional Futebol Clube no estádio Uberabão na tarde deste sábado em partida valida pela sexta e última rodada da segunda fase da Copa Regional Sub 20 por 2x1.

Os dois clubes já estavam classificados para a semifinal o Nacional na segunda colocação e o Uberaba brigava com o Araflu pela terceira.

A partida totalmente equilibrada durante todo o jogo com chances de gol dos dois lados, mas foi o Uberaba Sport que aproveitou duas oportunidades e conquistou a vitória.

O primeira gols saiu aos 34 minutos da primeira etapa em um cruzamento na área Joílson bem colocado de cabeça mandou para o fundo da rede de Angolano que nada pode fazer.  depois na segunda etapa aos 18 minutos o Nacional chegou ao empate em um contra ataque rápido Matheuzinho entrou na área e mandou no canto do goleiro Caio que se esticou e não conseguiu chegar. O gol da vitória colorada saiu aos 40 minutos em bola alçada na área passou por todos e sobrou na pequena área para Jean tocar para o fundo da rede.

Após o gol a zaga do Alvinegro se desentendeu e acabou sobrando um cartão vermelho para Vitinho que estava no banco e entrou em campo para apaziguar.

Uberaba e Nacional volta a se enfrentar no próximo final de semana em partida valida pelo jogo de ida da semifinal.

Nos outros confrontos da rodada o Uberlândia venceu o Araflu na cidade de Araguari por 2x0 e o Dínamo venceu o Trianon por 3x1 na cidade de Araxá.

Com estes resultados o Uberlândia ficou com a primeira colocação com 31 pontos no geral, o Nacional a segunda colocação com 22 pontos, o Uberaba a terceira com 19 pontos e o Araflu a quarta com 16 pontos.

Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos:

Uberlândia x ARAFLU
Nacional x Uberaba

A semifinal será definida com jogos de ida e volta classificando para a final a equipe vencedora de cada confronto. No caso de empate ao final das duas partidas a decisão será nos pênaltis.

Uberlândia e Nacional por terem melhor campanha tem a vantagem de fazer o jogo da volta em seus domínios.

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 1 Nacional

Gols:

Uberaba: Joílson e Jean

Nacional: Matheuzinho

O Uberaba jogou e venceu com; Caio; Jean, Coquinho, Paulo (Claudio) e Zidane; Igão (Guilherme), Joilson, Felipe e Jonathan (Jardel); Vitinho e Gabriel (André). Técnico: Luciano Costa.

O Nacional jogou e perdeu com: Angolano; Denis, Igor Peixão, Vitor Hugo e Zé Manoel (Cherim); Cristian, Hiago (Caio), Pelu (Guilherme Catinga) e Janiel; Gustavinho (Pele) e Jonathan (Matheuzinho)

Apitou o clássico o Sr. Silvio Teodoro auxiliado por Enilson Gomes e Nigel Lobato. O representou a Liga Celiana Maria.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.