Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
Copa Regional Sub 20
19/11/2017 - 01:22 hs
 

USC VENCE CLÁSSICO E GARANTE A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport venceu o Nacional Futebol Clube no estádio Uberabão na tarde deste sábado em partida valida pela sexta e última rodada da segunda fase da Copa Regional Sub 20 por 2x1.

Os dois clubes já estavam classificados para a semifinal o Nacional na segunda colocação e o Uberaba brigava com o Araflu pela terceira.

A partida totalmente equilibrada durante todo o jogo com chances de gol dos dois lados, mas foi o Uberaba Sport que aproveitou duas oportunidades e conquistou a vitória.

O primeira gols saiu aos 34 minutos da primeira etapa em um cruzamento na área Joílson bem colocado de cabeça mandou para o fundo da rede de Angolano que nada pode fazer.  depois na segunda etapa aos 18 minutos o Nacional chegou ao empate em um contra ataque rápido Matheuzinho entrou na área e mandou no canto do goleiro Caio que se esticou e não conseguiu chegar. O gol da vitória colorada saiu aos 40 minutos em bola alçada na área passou por todos e sobrou na pequena área para Jean tocar para o fundo da rede.

Após o gol a zaga do Alvinegro se desentendeu e acabou sobrando um cartão vermelho para Vitinho que estava no banco e entrou em campo para apaziguar.

Uberaba e Nacional volta a se enfrentar no próximo final de semana em partida valida pelo jogo de ida da semifinal.

Nos outros confrontos da rodada o Uberlândia venceu o Araflu na cidade de Araguari por 2x0 e o Dínamo venceu o Trianon por 3x1 na cidade de Araxá.

Com estes resultados o Uberlândia ficou com a primeira colocação com 31 pontos no geral, o Nacional a segunda colocação com 22 pontos, o Uberaba a terceira com 19 pontos e o Araflu a quarta com 16 pontos.

Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos:

Uberlândia x ARAFLU
Nacional x Uberaba

A semifinal será definida com jogos de ida e volta classificando para a final a equipe vencedora de cada confronto. No caso de empate ao final das duas partidas a decisão será nos pênaltis.

Uberlândia e Nacional por terem melhor campanha tem a vantagem de fazer o jogo da volta em seus domínios.

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 1 Nacional

Gols:

Uberaba: Joílson e Jean

Nacional: Matheuzinho

O Uberaba jogou e venceu com; Caio; Jean, Coquinho, Paulo (Claudio) e Zidane; Igão (Guilherme), Joilson, Felipe e Jonathan (Jardel); Vitinho e Gabriel (André). Técnico: Luciano Costa.

O Nacional jogou e perdeu com: Angolano; Denis, Igor Peixão, Vitor Hugo e Zé Manoel (Cherim); Cristian, Hiago (Caio), Pelu (Guilherme Catinga) e Janiel; Gustavinho (Pele) e Jonathan (Matheuzinho)

Apitou o clássico o Sr. Silvio Teodoro auxiliado por Enilson Gomes e Nigel Lobato. O representou a Liga Celiana Maria.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mão na massa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.