Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: II Copa Regional sub 20
II Copa Regional Sub 20
03/12/2017 - 02:08 hs
 

Nacional e Uberlândia são os finalistas da competição

Com a cobertura total da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional venceu o Uberaba na tarde deste sábado no estádio JK em partida valida pela semifinal jogo de volta da II Copa Regional Sub 20.

Debaixo de muita chuva, campo alagado, o resultado não poderia ser outro a não ser o empate em 0x0. resultado que levou a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças o Nacional foi mais eficiente e venceu por 5x3.

Janiel começou as serie de cobranças foi la bateu forte e marcou, Felipe empatou para o USC, Pele fez 2x1 Alvinegro, Zidane bate no e Angolano defende e coloca o Nacional em vantagem, Jonathan amplia para o Nacional 3x1, Joilson diminui para o Colorado, Igor Peixão bate e faz o quarto do Nacional, Vitinho bate bem e diminui para o Zebu, 4x3, na última cobrança da serie o goleiro Angolano assumiu a responsabilidade e foi para a cobrança, com tranquilidade bateu forte a meia altura e faz o quinto do Nacional garantindo o Alvinegro em mais uma final.

Após a partida muita comemoração da diretoria atletas e torcedores dentro de campo.

O Nacional segundo colocado no geral jogara com o Uberlândia para definir o Campeão da II Copa Regional Sub 20.

A decisão será disputada em jogo de ida e volta prevalecendo o empate a decisão será nos pênaltis. O Uberlândia por ter melhor campanha tem a vantagem de fazer o último jogo em seus domínios.

No outro confronto da semifinal o Uberlândia venceu o Araflu no estádio Airton Borges por 1x0 com gol de Douglas. Com o resultado o Uberlândia se classificou para a final invicto na competição.

Ficha técnica:

Nacional 0 (5) x (3) 0 Uberaba

Renda: R$ 2050,00 para um publico pagante de 205 pessoas.

O Nacional jogou e venceu com: Angolano, Denis, Cherim, Igor Peixão e Zé Manoel (Vitor Hugo); Cristian Iago, Guilherme Catinga e Janiel; Pele e Jonathan. Técnico: Lucio Vaz.

O Uberaba jogou e perdeu com: Caio; Guilherme,Jean, Paulo e Zidane; Vitinho, Joilson, Felipe e Jonathan; Lucas e Gabriel pele. Técnico: Luciano Costa.

Apitou: Wallace Pena assistente 1: Thiago Santos, assistente 2: Nigel Lobato. O representante da Liga de Uberlândia foi Ricardo Graciano.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.