Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: III - COPA REGIONAL SUB 20
Copa Regional Sub 20
23/09/2018 - 20:27 hs
 

Nacional vence de virada e cola na liderança.

Com a cobertura total da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube venceu o Vila Nova Futebol Clube na tarde deste sábado no estádio Uberabão por 2x1 em partida valida pela seta rodada da Copa Regional Sub 20 promovido pela Liga Uberlandense de Futebol.

A partida começou quente, com pressão de ambos os lados, o Vila atacando mais, Angolano e Denis trabalhando muito, apesar do calor escaldante os garotos corriam em campo como nunca. O Vila Nova buscava a vitória para se consolidar na competição, do outro lato o Nacional buscava a vitória para chegar a liderança.

Aos 08 minutos Xandy bate cruzado na saída de Angolano e abre o marcador para o Vila Nova, em vantagem no placar o Vila continuou tentando ampliar, mas no calor da partida o técnico Djavan é expulso por reclamação, deixando o campo de jogo , a equipe sentiu o baque e aos poucos o Nacional foi crescendo e ganhado espaço até que aos 41 minutos Júlio consegue empatar e levar para o intervalo a igualdade no placar.

Na segunda etapa o Vila Nova mostrou mais fragilidade, as pernas não aguentavam mais, as câimbras começaram a atacar, e com isso o Elefante pressionou e partiu em busca da virada que só aconteceu aos 40 minutos com David. O Vila Nova ainda teve a oportunidade de empatar a fatura, aos 45 minutos o arbitro marcou pênalti, Peixão foi para a batida e acabou perdendo. Final de jogo Vila Nova 1 x 2 Nacional.

Com o resultado o Nacional foi a 11 pontos, mesma pontuação do líder Patrocínio que perdeu na rodada e vai folgar na última rodada, DANDO AO Nacional todas as chances de assumir a liderança na última rodada.

O Vila Nova com 4 pontos já esta praticamente classificado, mas segue na penúltima colocação e vai enfrentar o Ubercity fora de casa na sétima e última rodada.

Apitou a partida o Sr. João de Souza auxiliado por Nigel Lobato e Wendomar Teodoro. O representante foi o Sr. Ciro de Lima.

A classificação após a sexta rodada ficou assim:

Patrocínio 11

Nacional 11

FLUMINENSE 08

Uberlândia 07

Ubercit 06

Vila Nova 04

União Araxá 01

Os confrontos da sétima e última rodada são os seguintes:

Nacional x União de Araxá
Fluminense x Uberlândia
Ubercity x Vila Nova

Folga o Patrocínio

Confira os resultados:

Vila Nova 1 x 2 Nacional
Uberlândia 0 x 1 Ubercity
Patrocínio 0 x 2 Fluminense

Folgou o União Araxá

Fotos de João Batista / Nosso Esporte.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#17 – GP DO JAPÃO – Com a mão no caneco
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.