Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: IV COPA REGIONAL SUB 20
Copa Regional Sub 20
30/11/2019 - 21:48 hs
 

 

 

Nacional é o grande Campeão da 4ª edição da Copa Regional Sub 20.

 

 

 

Com a transmissão da Rádio e TV Nosso Esporte através da página https://www.facebook.com/nossoesporteuberaba/videos/570274090397275/ o Nacional Futebol Clube conquistou o titulo da temporada 2019 invicto ao vencer o Pratense por 4x0 com gols de Lucas (Dahora), Igor (2) e Balotelli.

O Nacional liderou a competição do começo ao fim, campeão invicto com o maior índice de aproveitamento e com a presença do goleiro menos vazado e do artilheiro na equipe.

Titulo que o Alvinegro busca deste a primeira edição, e agora chegou depois de três vice, o Nacional fez historia na competição e deixou seu nome registrada.

A partida.

O Nacional dominou do começo ao fim, os gols foram surgindo no decorrer do primeiro tempo e finalizado no segundo, A porteira abriu com Lucas daora aos 9 minutos,quatro minutos depois aos 13 Balotelli subiu mais que todos e de cabeça jogou para o fundo da rede fazendo o segundo do Nacional, o terceiro saiu aos 38 minutos com Igor em cobrança de escanteio Dahora cruzou na área e o garotinho Igor de cabeça jogou no cantinho do goleiro Pé de Boi que nada pode fazer. Em vantagem absoluta no placar a equipe do Nacional administrou e levou para o intervalo está vantagem de três gols.

Na segunda etapa as mudanças começaram acontecer, mas o Alvinegro não mudou o estilo de jogo, pressionou e rodou a bola, aos 20 minutos novamente Igor em cobrança de escanteio de cabeça faz o segundo dele e o quarto do Nacional dando os números finais à partida.

Ao final da partida o presidente da Liga Uberlandense de Futebol fez a entrega da premiação ao campeão e vice.

O Nacional fez o artilheiro da competição Dahora com 11 gol na temporada e o goleiro menos fazzado Gabriel que tomou 5 gols na temporada.


Lucas DA Hora artilheiro com 11 marcados


Gabriel goleiro menos vazado 

 

Ficha técnica:

Nacional 4 x 0 Pratense

Apitou a partida o Sr. João de Souza, auxiliado por Nigel Lobato e Gustavo Henrique. O representante o Sr. Ricardo Graciano.

O Nacional jogou e venceu com: Gabriel; Igor (Batata), Paulo (Robert), Rafael Galo e Lucão (Cairo); Gleisson, Iago (Tiananan), Negrada e Balotelli (Brayan); Lucas Dahora (Índio) e Genauro (Robson). Técnico: Lúcio Vaz

O Pratense jogou e perdeu com: Pé de Boi (Henrique); Neymar, Ian (João Vicente), Thiago e Márcio; Nicolas, Richardes, Alexander e Eduardo; João Vitor e Nathan. Técnico: Adilson.

Fotos de Valéria e Serginho / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
NOS FINALMENTES
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Vamos?
Veja todas as colunas deste colunista.