Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Outros Esportes
Copa Samurai de Karatê.
29/04/2016 - 20:08 hs
 

Os Mestres Mitsuhide Shinzato e Rogério Wong, convidam você para participar do Seminário Shinshukan de Karatê-Do, nos dias 30 de Abril e 01 de Maio, em Uberaba-MG.

Inscrições na Academia Samurai ou com o Amarildo Sensey Souza, 5° Dan - 34 9994-8187

O terceiro seminário de karatê e kobudo shinchukan é a décima quarta edição da Copa Samurai de Karatê.

Com a presença dos mestres, Rogério Wong oitavo Dan de Karatê e Nelson Shinzato sétimo DAN de Karatê e diretor executivo da Shinshukan e também do presidente da Federação Mineira de Karatê Sensei João Carlos Godoi, o evento será no Jockey Clube centro, no sábado às 15:00 horas o seminário e no domingo o campeonato começará às 8:00 horas da manhã.

A organização do evento é do campeão mundial Amarildo Sense com o apoio da Academia de Karatê Samurai, Associação Shorin Karatê de Uberaba, Marinho confecções, Digipless, Academia Nakaiipon Esporte, Laboratório Jairo Ramos e Academia Damião.

Organização campeão mundial Amarildo Sensei

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.