Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
05/11/2017 - 23:09 hs
 

Definido os semifinalistas da competição.

Com a cobertura total da Radio Web Nosso Esporte foi realizado na manhã deste domingo os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Barcelona, Fabrício, Bonsucesso e Koreia são os classificados.

Na semifinal as equipes jogaram no sistema mata-mata com jogos de ida e volta classificando para a final a equipe vencedora de cada confronto. Caso de empate a equipe de melhor campanha fica com a vaga.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

A rodada

Em rodada dupla no estádio Uberabão o Vila Nova não conseguiu reverteu o placar sofrido no jogo de ida para o Koreia de 2x0 e venceu apenas por 1x0 com gol de Juninho. Com este resultado o Koreia garantiu a sua classificação deixando a equipe de melhor campanha fora da disputa pelo titulo no placar agregado 2x1 para o KO. O Koreia entrou em campo com a vantagem de poder perder por ate um gol e fechou a equipe saindo só nos contra ataques, tomou muita pressão, mas soube segurar e ainda teve chances de empatar. Com o objetivo alcançado o Koreia chega a semifinal da competição e tem pela frente a forte equipe do Barcelona.

No jogo de fundo Bonsucesso e Arem vinham de um empate no jogo de ida e com gol de Serginho e Leandro o Bonsucesso venceu por 2x1 e garantiu a presença na semifinal. A partida foi pegada quente e com dois gols rapidinhos, Serginho abriu o placar para o Bonsuça, mas logo em seguida o Arem foi lá e empatou com Chimeca, o empate prevaleceu ate aos 40 minutos da segunda etapa quando em um cruzamento de Pelezinho a bola bate na mão de Fabiano e o arbitro Leandro marcou pênalti, Djalminha foi la bateu e converteu fazendo o segundo do Bonsucesso e dando os números finais a partida no agregado 4x1 para o Bonsucesso. Com a vitória o Bonsucesso classifica para a semifinal e tem como adversário a equipe de maior investimento na competição deste ano, o Fabrício.

No José Romualdo Reis o Barcelona venceu novamente o Ipiranga por 4x1 com gols de Ricardinho, Morceguinho (2) e Jonathan, Diego descontou para o Ipiranga. O confronto praticamente foi cumprindo tabela já que o Barcelona venceu no jogo de ida por 5x0, dificilmente o Ipiranga conseguiria reverter. No agregado 9x1 para o Barça. Com o resultado o Barcelona garantiu a sua classificação na primeira colocação geral e terá pela frente o KO.

No Glayer Leite O Independente  entrou em campo mostrando que iria reagir a derrota sofrida no jogo de ida por 2x0, Lester abriu o marcador para o IAC, e depois assistiu a ira do Vulcão, Jefferson, Rudimar, Canela, Janisson e Vinicius o Fabrício empatou virou e venceu o Independente por 6x1.No agregado 8x1. Com o resultado o Fabrício classifica para a semifinal na segunda colocação e enfrenta o Bonsucesso na semifinal.

Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos:

Barcelona x Koreia
Fabrício x Bonsucesso

Barcelona e Fabricio por terem melhor campanha no geral tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Confira os resultados da rodada:

Domingo 05/11/2017

JOGO: Vila Nova 1 x 0 Koreia
JOGO: Barcelona 4 x 1 Ipiranga
JOGO: Fabrício 6 x 1 Independente
JOGO: Bonsucesso 2 x 1 Arem

Fotos de João Batista/Nosso Esporte

 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.