Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
05/11/2017 - 23:09 hs
 

Definido os semifinalistas da competição.

Com a cobertura total da Radio Web Nosso Esporte foi realizado na manhã deste domingo os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Barcelona, Fabrício, Bonsucesso e Koreia são os classificados.

Na semifinal as equipes jogaram no sistema mata-mata com jogos de ida e volta classificando para a final a equipe vencedora de cada confronto. Caso de empate a equipe de melhor campanha fica com a vaga.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

A rodada

Em rodada dupla no estádio Uberabão o Vila Nova não conseguiu reverteu o placar sofrido no jogo de ida para o Koreia de 2x0 e venceu apenas por 1x0 com gol de Juninho. Com este resultado o Koreia garantiu a sua classificação deixando a equipe de melhor campanha fora da disputa pelo titulo no placar agregado 2x1 para o KO. O Koreia entrou em campo com a vantagem de poder perder por ate um gol e fechou a equipe saindo só nos contra ataques, tomou muita pressão, mas soube segurar e ainda teve chances de empatar. Com o objetivo alcançado o Koreia chega a semifinal da competição e tem pela frente a forte equipe do Barcelona.

No jogo de fundo Bonsucesso e Arem vinham de um empate no jogo de ida e com gol de Serginho e Leandro o Bonsucesso venceu por 2x1 e garantiu a presença na semifinal. A partida foi pegada quente e com dois gols rapidinhos, Serginho abriu o placar para o Bonsuça, mas logo em seguida o Arem foi lá e empatou com Chimeca, o empate prevaleceu ate aos 40 minutos da segunda etapa quando em um cruzamento de Pelezinho a bola bate na mão de Fabiano e o arbitro Leandro marcou pênalti, Djalminha foi la bateu e converteu fazendo o segundo do Bonsucesso e dando os números finais a partida no agregado 4x1 para o Bonsucesso. Com a vitória o Bonsucesso classifica para a semifinal e tem como adversário a equipe de maior investimento na competição deste ano, o Fabrício.

No José Romualdo Reis o Barcelona venceu novamente o Ipiranga por 4x1 com gols de Ricardinho, Morceguinho (2) e Jonathan, Diego descontou para o Ipiranga. O confronto praticamente foi cumprindo tabela já que o Barcelona venceu no jogo de ida por 5x0, dificilmente o Ipiranga conseguiria reverter. No agregado 9x1 para o Barça. Com o resultado o Barcelona garantiu a sua classificação na primeira colocação geral e terá pela frente o KO.

No Glayer Leite O Independente  entrou em campo mostrando que iria reagir a derrota sofrida no jogo de ida por 2x0, Lester abriu o marcador para o IAC, e depois assistiu a ira do Vulcão, Jefferson, Rudimar, Canela, Janisson e Vinicius o Fabrício empatou virou e venceu o Independente por 6x1.No agregado 8x1. Com o resultado o Fabrício classifica para a semifinal na segunda colocação e enfrenta o Bonsucesso na semifinal.

Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos:

Barcelona x Koreia
Fabrício x Bonsucesso

Barcelona e Fabricio por terem melhor campanha no geral tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Confira os resultados da rodada:

Domingo 05/11/2017

JOGO: Vila Nova 1 x 0 Koreia
JOGO: Barcelona 4 x 1 Ipiranga
JOGO: Fabrício 6 x 1 Independente
JOGO: Bonsucesso 2 x 1 Arem

Fotos de João Batista/Nosso Esporte

 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.