Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
13/11/2017 - 00:21 hs
 

Fabricio atropela o Bonsucesso, Koreia e Barcelona deixa decisão para o jogo da volta

Realizado na manhã deste domingo os jogos de ida da semifinal do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Fabrício com a vaga quase carimbada e o confronto entre Koreia e Barcelona faz jogo morno e deixa a decisão para o jogo da volta.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

A rodada

KOREIA 0 x 0 BARCELONA

Com a transmissão da Radio Web Nosso Esporte em rodada dupla no estádio Uberabão  Koreia e Barcelona se enfrentaram na preliminar e empataram em 0x0. Resultado que favorece ao Barcelona por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

A partida foi tranquila com poucas investidas os goleiros nem sujaram seus uniformes, do lado do Koreia o Japão e do lado do Barcelona o veterano Gasolina, o meio de campo rodou a bola, mas os atacantes, pouco apareceu. Para o jogo da volta o Koreia vai ter que sair para o jogo porque o empate novamente pertence ao Barcelona com certeza o jogo será totalmente diferente, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O jogo de volta entre Barcelona e Koreia acontecerá no próximo domingo as 10h30. Como é de costumo na semifinal os confrontos invertem o horário, como Koreia e Barcelona fez a preliminar no jogo de ida fará o jogo de fundo no jogo da volta.

O Koreia jogou e empatou com: Japão; Cafu, Zé Carlos, Igor Peixão e Possati; Vitinho (Aleff), Everton Luís (Joubert), Ceara (Luiz Fernando) e Vinicius; Bispo (Lucas) e Pelé. Técnico: Deninho.

O Barcelona jogou e empatou com: Gasolina; Felipinho, André, Leandro e Bruno; Fabiano, Ataide, Thalison (Flavio) e Vitinho (Morceguinho); Lucas e Ricardinho (Jonathan). Técnico: Susu.

BONSUCESSO 2 x 4 FABRÍCIO

No jogo de fundo o Fabrício entrou em campo com a vontade de decidir tudo neste primeiro confronto venceu o Bonsucesso por 4x2. O Bonsucesso entrou com uma formação fechada três volantes, no ataque o artilheiro Serginho chegou atrasado e ficou no banco complicando muito a equipe colorada. O técnico muito nervoso acabou influenciando dentro de campo e as coisas não deram certo.

Do lado do Fabrício tudo caminhou bem, mesmo entrando com o goleiro reserva devido ao mesmo acontecido com o atacante do Bonsucesso o atraso, a bola rolou e logo o vulcão mostrou superioridade. Com uma equipe muito qualificada favorita ao titulo soube colocar a bola no chão e aproveitar o nervosismo do adversário e abrir 3x0 ainda na primeira etapa. Aos 13 minutos Leo Porto recebe a bola na frente, a zaga do Bonsucesso para pedindo impedimento, Leo Porto que não tem nada com isso foi lá e abriu o marcador para o Grená, aos 25 minutos novamente Leo Porto amplia, aos 40 minutos Rudimar faz o dele e o terceiro do Vulcão.  

Na segunda etapa o técnico do Bonsucesso Paulo Vitor mexe na equipe e muda o esquema de jogo, com a mudança o Bonsucesso cresceu na partida e partiu para cima em busca do placar, aos 7 minutos em bola cruzada na área Juninho Ratinho bem colocado manda de cabeça para o fundo da rede. O Vulcão não se abalou com o gol sofrido e em uma jogada de Rudimar pela direita entra na área e chama Jefferson para dentro da pequena área, Rudimar toca e Jefferson enche o pé para o fundo da rede de Gustavo. A partida seguiu com equilíbrio aos 33 minutos novamente Juninho Ratinho de cabeça faz o segundo diminuindo a vantagem do adversário e dando os números finais a partida.

No jogo de volta que acontece no próximo domingo no estádio Uberabão as 08h30 o Fabrício entra em campo com a vantagem de poder perder ate por dois gols de diferença que fica com a vaga na grande final. Para o Bonsucesso a situação é mais complicada, para seguir na disputa precisa de vencer por três gols de diferença.

O Bonsucesso jogou e perdeu com: Gustavo; Pelezinho ( Janiel), Didinho, Willian (Daniel Faquinele), e Vandier; Diego Testa (João Pedro), Pavão, Jonathan Andrade e Juninho Ratinho; Djalminha ( Laerte) e Areia ( Serginho). Técnico: Paulo Vitor.

O Fabrício jogou e venceu com: Matheus; Eder, Zezé, Luciano Oreia e Adriano Zoi; Jordan, Jefferson, Gabriel e Leo Porto; Rudimar (Vinicius) e Canela (Delcinho). Técnico: Antônio Carlos.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Resultados da rodada:

JOGO: KOREIA 0 X 0 BARCELONA
JOGO: BONSUCESSO 2 x 4 FABRÍCIO

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.