Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
25/11/2017 - 20:01 hs
 

UBERABA SPORT É O CAMPEÃO DE 2017

Realizado na tarde deste sábado a quinta e última rodada do hexagonal final do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Uberaba depois de estar fora na primeira fase conseguiu voltar para a competição e conquistar o titulo da temporada ao vencer o Água Compridense por 4x1 com gols de Clayton (2) e João Lucas (2), Lorinaldo descontou para o Água.

A competição chegou na última rodada com três equipes brigando pelo titulo, Fabrício, Uberaba e Atlético, a vantagem ela da equipe do Fabrício que liderou em quase todas as rodada da fase final e acabou sendo derrotado neste último confronto para o Atlético Uberabense por 2x1 com gols de Giovane e Marco Túlio, Iego descontou para o Fabrício.

Com a vitória do Atlético sobre o Vulcão o Galo ficou com o vice e comemorou muito no estádio Antônio Próspero.

La pelas bandas do CT Colorado muita festa, desacreditado no inicio e glorificado no final com o apoio do seu arqui-rival Nacional ao empatar com o Pinheiros na primeira fase tirando-o da competição.

No outro confronto entre Independente e Vila Nova deu WO, o Vila Nova não apareceu para o jogo.

A festa do Juvenil foi bonita no CT Colorado e no Antônio Próspero, mas a premiação mesmo só vai ser entregue na manhã deste domingo no estádio Uberabão onde a equipe Campeã Uberaba e o Vice Atlético irão fazer um jogo festivo de vinte minutos cada tempo e após o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes entregará a premiação.

O artilheiro da competição ficou para o atleta do Vila Nova Igor que marcou 15 gols. O goleiro menos vazado é Otávio do Uberaba Sport.

Confira os resultados da rodada:

Sábado 25/11/2017

JOGO: Uberaba 4 x 1 Água Compridense
JOGO: Atlético 2 x 1 Fabrício
JOGO: Independente  O x W Vila Nova

Clique aqui e confira como ficou a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.