Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Juvenil
25/11/2017 - 20:01 hs
 

UBERABA SPORT É O CAMPEÃO DE 2017

Realizado na tarde deste sábado a quinta e última rodada do hexagonal final do Campeonato Juvenil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Uberaba depois de estar fora na primeira fase conseguiu voltar para a competição e conquistar o titulo da temporada ao vencer o Água Compridense por 4x1 com gols de Clayton (2) e João Lucas (2), Lorinaldo descontou para o Água.

A competição chegou na última rodada com três equipes brigando pelo titulo, Fabrício, Uberaba e Atlético, a vantagem ela da equipe do Fabrício que liderou em quase todas as rodada da fase final e acabou sendo derrotado neste último confronto para o Atlético Uberabense por 2x1 com gols de Giovane e Marco Túlio, Iego descontou para o Fabrício.

Com a vitória do Atlético sobre o Vulcão o Galo ficou com o vice e comemorou muito no estádio Antônio Próspero.

La pelas bandas do CT Colorado muita festa, desacreditado no inicio e glorificado no final com o apoio do seu arqui-rival Nacional ao empatar com o Pinheiros na primeira fase tirando-o da competição.

No outro confronto entre Independente e Vila Nova deu WO, o Vila Nova não apareceu para o jogo.

A festa do Juvenil foi bonita no CT Colorado e no Antônio Próspero, mas a premiação mesmo só vai ser entregue na manhã deste domingo no estádio Uberabão onde a equipe Campeã Uberaba e o Vice Atlético irão fazer um jogo festivo de vinte minutos cada tempo e após o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes entregará a premiação.

O artilheiro da competição ficou para o atleta do Vila Nova Igor que marcou 15 gols. O goleiro menos vazado é Otávio do Uberaba Sport.

Confira os resultados da rodada:

Sábado 25/11/2017

JOGO: Uberaba 4 x 1 Água Compridense
JOGO: Atlético 2 x 1 Fabrício
JOGO: Independente  O x W Vila Nova

Clique aqui e confira como ficou a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 8 – GP da França – O barbeiro de Paul
Veja todas as colunas deste colunista.