Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
16/12/2018 - 18:43 hs
 

FABRÍCIO É O CAMPEÃO DO AMADOR MÓDULO “A” DE 2018

Com a cobertura total da Rádio e TV Web Nosso Esporte foi realizado na manhã de domingo a final do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Deu Fabrício, após um empate em 1x1 na primeira partida o Fabrício venceu de virada o duelo final por 2x1 conquistando o tão sonhado titulo após anos. É o 10º titulo do Amador conquistado pelo Vulcão, o maior campeão da historia do Futebol Amador da cidade de Uberaba.

Não foi fácil, uma campanha dura, sofrida, uma primeira fase que quase ficou fora, conquistando a classificação aos 49 minutos da segunda etapa, se organizou e veio para a segunda fase com status de favorito, novamente deixou a classificação para o último jogo, em um empate diante deste mesmo Santa Marta em 0x0 garantiu a classificação na segunda colocação. Foi para as semifinais disputar a vaga diante de uma equipe dura e complicada aonde a vitória veio nas cobranças de penalidades, chegou a final diante do seu ultimo adversário na primeira e segunda fase, o resultado só veio na ultima hora, primeiro jogo 1x1, jogo da volta 2x1 sofrido.

Começou atrás no placar, tomou o gol aos 27 minutos da primeira etapa, saiu em busca do empate e aos 33 minutos, ainda da primeira etapa ,conseguiu o empate, colocou a bola no chão e esfriou o adversário. Aos 22 minutos da segunda etapa, em cobrança de escanteio, Jordan, de peito, manda para o fundo da rede de Matheus virando o jogo e garantindo o titulo ao Fabrício.

O Santa Marta adversário grande, de belíssima campanha, guerreiros que não desistiram até o apito final do arbitro, soube jogar e perderam de cabeça erguida. Competência e qualidade  se juntaram ali. Parabéns Santa Marta!

Após a partida a presidenta da Liga Uberabense de Futebol fez a entrega da premiação aos campeões, vice, artilheiro e goleiro.


O artilheiro da competição foi Vitor Negão do Fabrício com 13 gols marcados na temporada.


O goleiro menos vasado foi Bruno Henrique da equipe do Corinthians que sofreu 7 gols na temporada.

Ficha técnica:

JOGO: Santa Marta 1 x 2 Fabrício

Apitou a partida Fernando Modesto da Silva, auxiliado por Anderson Reis Oliveira e Andressa de Oliveira Pereira. O quarto arbitro foi Daniel Gomes Resendee o Representante o Sr. Fernando Maiolino Junior.

O Santa Marta jogou e perdeu com: Matheus; Baiano (Everton), Requinha, Zé Neto e Fabiano; Carlos (Benjonson), Paraíba, Clodoaldo e Iran (Vitinho); James (Obina) e Lagoinha. Técnico: Marcelo Constâncio.

O Fabrício jogou e empatou com: Fernando Pompeu; Eder (Lukinha), (Moises), Tomas, Dudu e Igor (Paulo); Jordan, Gabriel, Abmael (Jefferson) e Leo Porto; Vitor Negão (Paulo César) e Jadson. Técnico: Marcio Souza

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 – GP da Espanha – Suquinho de água de salsicha
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nascimento de uma estrela
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#4 - GP do Azerbaijão - Voltando ao jogo
Veja todas as colunas deste colunista.