Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Veteranos
14/04/2019 - 08:00 hs
 

Merceana goleia na rodada e PQ das Américas goleia o Corinthians

Realizado na tarde deste sábado a segunda rodada do returno do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Merceana e PQ das Américas foram os destaques da segunda rodada do returno, o Merceana goleou o Ipiranga por 9x0 e o PQ goleou o Corinthians por 8x0.

A rodada:

No José Romualdo Reis o Merceana goleou o Ipiranga por 9x0. Com a vitória a Veterana foi a 8 pontos na 2ª colocação da chave B. O Ipiranga segue ainda sem pontuar na lanterna da chave A.

No Batistão o Parque das Américas venceu o Corinthians por 8X0. Com a vitória o PQ das Américas foi a 9 pontos na 3ª colocação da chave A. O Corinthians com 1 ponto é o lanterna da chave B.

Na cidade de Aramina com gols de Nilson e Cidão o Independente venceu o Araminense por 2x1. Com a vitória o IAC foi a 12 pontos na 2ª colocação da chave A. O Araminense com 3 pontos é o 3º colocado da chave B.

No Ismael de Oliveira Pinheiros e Fabrício empataram em 2x2. Com o resultado o Fabrício foi a 13 pontos e segue na liderança da chave A. O Pinheiros com 9 pontos é o líder da chave B.

No próximo final de semana não haverá rodada para está categoria devido ao feriado e os confrontos da próxima rodada que acontece no dia 27/04 são os seguintes:

Chave A x Chave B

Ipiranga x Corinthians
PQ das Américas x Pinheiros
Independente x Merceana
Fabrício x Araminense

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado 13/04/2019

Chave A x Chave B

JOGO: Merceana 2 x 1 Ipiranga
JOGO: Corinthians 0 x 8 PQ das Américas
JOGO: Araminense 1 x 2 Independente
JOGO: Pinheiros 2 x 2 Fabrício

Foto arquivo / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Completando a tríplice
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do Canadá – Comissários no pelotão de fuzilament
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Um dia disputado
Veja todas as colunas deste colunista.