Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
12/08/2019 - 11:59 hs
 

Galo e Vila Nova segue 100%.

Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com a realização da terceira rodada, Vila Nova e Atlético segue invictos e com 100% de aproveitamento. Na posição contraria o Madureira e o Asa Branca amargam três derrotas consecutivas.

A rodada:

Chave A

No estádio Uberabão com a transmissão da Web Nosso Esporte, o Villa Planalto venceu o Sete Colinas por 3x1 com tres gols de Eduardo (Neymar), Diogo descontou para a Sete. Com a vitória o Villa Planalto segue na liderança com 7 pontos.

No Glayer Leite o Fabrício tropeçou novamente, jogando em casa diante de sua torcida o Vulcão conheceu a sua segunda derrota na competição, com gol de Juninho o Beira Rio venceu por 1x0. Com a vitória o Beira Rio vai a 7 pontos na 2ª colocação.

Vila Esperança e Barcelona empataram em 1x1 no Complexo Cartafina. José Vitor abriu o placar para o Barça e Cacildo igualou para o Vila Esperança. Barcelona vai a 5 pontos na 4ª colocação. O Vila Esperança com 2 pontos segue no Z2.

No Antônio Dal Secchi o Independente conquistou a sua primeira vitória na competição ao vencer o Corinthians por 5x3 com gols de Felipão (2), Wesley Bala (2) e Giovanni, Val (2) e Waltinho descontou para o Corinthians. Com a vitória o IAC subiu para a 3ª colocação com 5 pontos.

Fechando a Chave A, no Valdirão o Koreia venceu o Parque das Américas por 3x2, com gols de Deninho, Muller e Vinicius, Juninho e Felipe descontaram para o Parque. Com o resultado o KO conquistou a sua primeira vitória na competição foi a 4 pontos na 5ª colocação.

Chave B

Jogando em seus domínios, no Humbertão, o Vila Nova, com gol de Durval, aos 45 minutos da primeira etapa, venceu o Bonsucesso por 1x0. Com o resultado o Vila Nova conquista a sua terceira vitória consecutiva vai a 9 pontos no topo da tabela empatado com o Atlético em todos os critérios. O Bonsucesso conheceu a sua segunda derrota consecutiva na competição.

No Antônio Prospero o Atlético venceu o Asa Branca por 2x0 com gols de Rudimar e Tindurim. Com a vitória o Galo Abadiense foi a 9 pontos invicto e com 100% de aproveitamento no topo da tabela empatando em todos os critérios com o Vila Nova. O Asa segue ainda em pontuar na competição.

Jogando no jogo de fundo do estádio Uberabão o Arem com gols de Guera e Dieguinho venceu o Madureira por 2x0. Com a vitória o Arem foi a 7 pontos na 3ª colocação. O Madureira segue ainda sem pontuar na zona da degola.

O Água Compridense jogando em casa, venceu o Merceana por 1x0 com gol de Thiago. Com a vitória o Água foi a 7 na 4ª colocação. O Merceana com 1 ponto é o 7º colocado.

No Nenenzão o Santa Marta venceu o Ipiranga por 3x1 com gols de Wellington, Lagoinha e Cícero, Agnaldo descontou para o Ipiranga. Com a vitória o Santa Marta foi a 6 pontos na 5ª colocação.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Chave A

Sete Colinas x Independente
Corinthians x Koreia
PQ das Américas x Fabrício
Beira Rio x Vila Esperança
Villa Planalto x Barcelona

Chave B

Arem x Vila Nova
Bonsucesso x Água Compridense
Merceana x Santa Marta
Ipiranga x Atlético
Madureira x Asa Branca

Confira todos os resultados da terceira rodada:

Domingo 11/08/2019

Chave A

JOGO: Vila Esperança 1 x 1 Barcelona
JOGO: Fabrício 0 x 1 Beira Rio
JOGO: Koreia 3 x 2 PQ das Américas
JOGO: Independente 5 x 2 Corinthians
JOGO: Sete Colinas 1 x 3 Villa Planalto

Chave B

JOGO: Atlético 2 x 0 Asa Branca
JOGO: Santa Marta 3 x 1 Ipiranga
JOGO: Água Compridense 1 x 0 Merceana
JOGO: Vila Nova 1 x 0 Bonsucesso
JOGO: Arem 2 x 0 Madureira

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Vamos?
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP DE AUSTIN – A grande festa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# GP do MEXICO – Adiando a festa
Veja todas as colunas deste colunista.