Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Mirim
03/11/2019 - 20:05 hs
 

Definido os classificados para a segunda fase.

Realizado na manhã deste domingo a nona e última rodada do Campeonato Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com a realização da nona rodada o G8 ficou assim definido: Beira Rio, Uberaba, Ipiranga, Independente, Pinheiros, Nacional, Bom Retiro e Atlético.

Na próxima fase as equipes jogão no sistema mata-mata com jogos de ida e volta classificando para a semifinal a equipe vencedora de cada confronto. Caso de empate ao final do segundo jogo a equipe de melhor campanha no geral fica com a vaga.

Os confrontos ficaram assim definidos:

Beira Rio x Atlético
Uberaba x Bom Retiro
Ipiranga x Nacional
Independente x Pinheiros

A rodada:

No Ismael de Oliveira, Bom Retiro e Ipiranga empataram em 2x2, João Pedro marcou os dois para o Bom Retiro, Kaique e Pedro Henrique para o Ipiranga. Com Resultado o Ipiranga foi a 16 pontos e garantiu a 3ª colocação. O Bom Retiro foi a 12 pontos e ficou com a 7ª colocação.

No Uberabão o Uberaba Sport venceu o Pinheiros por 2x1 com gols de Hugo e Jairan, Pablo descontou para o Pinheiros. Com a vitória o Uberaba foi a 16 pontos na 2ª colocação. O Pinheiros com 15 pontos garantiu a 5ª colocação.

No Humbertão o Independente venceu o Vila Nova por 2x1 com gols de Lucas Correia e Carlos Eduardo, Dalvan descontou para o Vila. Com a vitória o IAC foi a 16 pontos e garantiu a 4ª colocação. O Vila Nova se despediu da competição.

No Antônio Próspero Atlético e Nacional empataram em 3x3, Kauâ (2) e Pedro Henrique marcaram para o Galo, Ryan, Felipe Barbosa e Pedro Garcia para o Nacional. Com o resultado o Atlético foi a 9 pontos e garantiu a 8ª colocação. O Nacional com 13 pontos ficou com a 6ª colocação.

No Nanazão o Beira Rio goleou o Corinthians por 12x1 com gols de Breno (2), João Vitor (6), Júlio César (3) e Peterson, Kauan descontou para o Corinthians. Com a vitória o Beira Rio foi a 18 pontos na 2ª colocação. O Corinthians se despediu da competição.

Confira os resultados da rodada:

Domingo 03/11/2019

JOGO: Atlético 3 x 3 Nacional
JOGO: Beira Rio 12 x 1 Corinthians
JOGO: Bom Retiro 2 x 2 Ipiranga
JOGO: Vila Nova 1 x 2 Independente
JOGO: Uberaba 2 x 1 Pinheiros

Clique aqui e confira como ficou a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Vamos?
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP DE AUSTIN – A grande festa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# GP do MEXICO – Adiando a festa
Veja todas as colunas deste colunista.