Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
É hora de recomeçar!
14/01/2020 - 12:17 hs
 

Depois da tradicional parada de fim de ano, os bastidores do futebol começam a se movimentar e a equipe Nosso Esporte vem junto para dar sequência nas informações de toda a movimentação para dar início à temporada 2020.

Com as energias recarregadas, estamos voltando com nossas funções, e com mais opções aos amigos que nos acompanha na maior cobertura do futebol de nossa cidade.

O Nosso Esporte vem há mais de dez anos sobre a nossa direção tentando melhorar a cada ano, e para 2020 vamos continuar com a cobertura total de todas as categorias do futebol amador.

Em 2020 estaremos presentes juntos com os nossos amigos para novos desafios, visando a maior divulgação do esporte local e regional.

Ano que promete muitas mudanças, tanto no esporte como na política, e em nossas vidas.

Para que tudo isso se torne realidade, novos parceiros chegam a equipe para juntos somar nas novidades que acontecerão ao início de cada competição.

Ultrapassaremos a barreira dos campos, acolhemos o especializado com destaque aos inúmeros atletas revelados nas mais diversas competições.

E ao final o Nosso Esporte vai brindar com os melhores do ano.

Para começar nesta noite de segunda feira na sede da Liga Uberabense de Futebol aconteceu a primeira reunião do ano.

Com a presença dos presidentes dos clubes Amadores o mandato do presidente da LUF Roberto Carlos Fernandes foi prorrogado até 31 de dezembro/2020 onde acontecerá a eleição para eleger a nova diretoria.

Com a aprovação da prorrogação por mais um ano de mandato Roberto Carlos Fernandes começa a convocar os clubes para definir o calendário e as regras para as competições de 2020.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.