Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Junior
18/06/2022 - 21:54 hs
 

Mandantes mostram superioridade na rodada

A quarta rodada do Campeonato de Junior promovido pela Liga Uberabense de Futebol foi realizada na tarde deste sábado (18), deixando o G4 superequilibrado, com todas as equipes com a mesma pontuação.

O Nacional, líder atual da competição, perdeu sua invencibilidade e caiu na tabela, jogando no Antônio Próspero o Nacional foi derrotado pelo Campo Florido por 3x1. Com a vitória o CF foi a 9 pontos, mesma pontuação do Nacional e subiu para a 2ª colocação. O Nacional com a derrota caiu para a 3ª colocação.

No Glayer Leite o Fabrício venceu o Pinheiros por 6x3 com gols de Magrão (2), Guto (2), Pedro e Jairo. Eduardo (2) e Wesley descontaram para o Pinheiros. Com a vitória o Fabrício foi a 9 pontos e assumiu a liderança da competição. O Pinheiros com 3 pontos ocupa a penúltima colocação.

Na cidade de Água Comprida os donos da casa venceram o Mangueiras por 1x0 com gol de Luís Augusto. Com o resultado o Água foi a 9 pontos na 4ª colocação.

O Vila Nova venceu o Bom Retiro na casa do adversário por 2x1 com dois gols de Caio César, Ryan descontou para o Bom Retiro. Com o resultado o Vila Nova foi a 6 pontos na 5ª colocação. O Bom Retiro segue ainda sem pontuar.

Os jogos da quinta rodada são os seguintes:

Nacional x Água Compridense
Mangueiras x Fabrício
Pinheiros x Bom Retiro
Vila Nova x Campo Florido

Confira todos os resultados da rodada:

Água Compridense 1 x 0 Mangueiras
Bom Retiro 1 x 2 Vila Nova
Fabrício 6 x 3 Pinheiros
Campo Florido 3 x 1 Nacional

Clique aqui e confira a classificação.

Foto Fred Sene

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.