Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Copa Regional Sub 20
26/11/2016 - 19:39 hs
 

Nacional perdi fora e tem que reverter novamente no jogo da volta.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional perdeu o jogo de ida contra o Mamoré na tarde deste sábado no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas por 1x0 com gols de Douglas aos 33 minutos da primeira etapa.

Com o resultado o Nacional precisa de vencer o Mamoré no jogo da volta por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois ou mais para ficar com o titulo.

Durante a semana o técnico Lucio Vaz falou com a reportagem da equipe Nosso Esporte que iria a Patos com a intenção de buscar um empate e não perder por um placar elástico deixando que a decisão acontecesse aqui no estádio JK. Palavras de Lucio Vaz que se concretizou.

Nacional e Mamoré se mostraram favoritas deste o inicio da competição e com a certeza de todos que ambas se encontrariam na final. O que acabou acontecendo.

Para o jogo decisivo o Nacional já colocou a venda os ingressos em vários pontos da cidade para facilitar a presença da torcida. Secretario do Nacional Futebol Clube, Banca do Branco na praça Jorge Frange, na loja Alves Sport e no Bar do André no bairro Abadia.

O jogo

O jogo muito disputado com respeito entre oas duas equipes sabendo que agora um erro pode lhe custar o titulo. Mamoré jogando em casa foi obrigado a sair mais para o ataque e acabou conseguindo furar a zaga Alvinegro aos 33 minutos da primeira etapa com Douglas.

Na segunda etapa a partida seguiu equilibrada e com poucas chances de gols para ambas as equipes deixando o resultado da primeira etapa prevalecer ate o final.

Ficha técnica:

Mamoré 1 x 0 Nacional

Gol Mamoré: Douglas aos 33m1ºt.

Apitou a partida Elizeu Silva auxiliado por Wilson Junior e Edson Ferreira. o 4º arbitro foi Nigeu Lobato e o Representante foi Ricardo Graciano.

O Mamoré jogou e venceu com: João Marcos, Matheus (Alex), Luiz Ricardo, Ryan e Sucupira (Igor); Daniel, Hugo, Rendel e André (Vitinho); Douglas (Vinicius) e Davi. Técnico: Pael

O Nacional jogou e perdeu com: Pedrão; Denis, Cherim, Vitinho (João Vitor) e Vitor Hugo (Jonathan); Guilherme, Biel, Bruno e Pelé; Gustavinho e Nenê (Joninho). Técnico: Lucio Vaz.

Fotos de Leandro Reis / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.