Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vķdeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEĒĆO: Clubes Sociais
Copa Triāngulo sub 20
04/12/2016 - 22:19 hs
 

Mamoré é o Campeão da Copa Regional Sub 20.

O Nacional Futebol Clube  perdeu a final para o Mamoré por 2x0 no jogo da volta realizado na tarde de sábado no estádio JK.

A direção do Clube organizou uma linda festa no JK, estádio lotado, na preliminar a garotada da escolinha se apresentou, depois uma emocionante homenagem às vitimas do acidente envolvendo a equipe do Chapecoense com a entrada em campo das duas equipes vestidas com a camisa verde da Chapecoense, o hino Nacional, o da cidade de Uberaba e o hino Nacional. Depois das apresentações a bola rolou.

O Nacional pode não ter ganhado o titulo, mas deixou uma marca forte de time formador de atletas. Com a coordenação de Paulão, o apoio do presidente do Clube Marcio, o técnico Eulo Lúcio Vaz, Gilvan e de todos os apoiadores do clube conseguiram realizar o sonho de muitos garotos que após esta competição com certeza irão se apresentar a outras equipes para dar sequencia a carreira de jogador profissional.

Para a cidade o Nacional mostrou que aqui se encontra craques, basta dar a oportunidade e as mínimas condições para isto. Que isto sirva de exemplo para todos.

O JOGO

O Nacional Futebol Clube entrou em campo com a missão de ter que vencer de no mínimo 1x0 para levar à decisão para as penalidades, mas do outro lado estava uma equipe forte que investe na base e mantem o ritmo igual ao profissional, com treinamentos diários em dois turnos e a garotada com contrato assinado junto ao Mamoré.

Os gols só saíram na segunda etapa, ainda no primeiro minuto Matheus conseguiu abrir o placar na bobeira da defensiva alvinegro, o segundo gol veio com Davi aos 20 minutos. Com desvantagem no marcador e a forte chuva que caiu durante a segunda etapa o Nacional ficou sem poder ofensivo, as chances criadas eram sempre barradas pelo geleiro João Marcos que conseguiu segurar as pressões do Nacional até o apito final.

Com a derrota alvinegra o Nacional ficou com a segunda colocação, mas feliz por ter colhido tantos frutos nesta primeira competição regional em que disputou.

Após o apito final foi feito a entrega das medalhas e troféus ao Campeão e Vice.

Também foi premiado o artilheiro da Competição Gustavinho do Nacional Futebol Clube com nove gols marcados e o goleiro menos vazado João Marcos do Esporte Clube Mamoré com 10 gols sofridos.

Ficha técnica:

Nacional 0 x 2 Mamoré

Gols Mamoré: Matheus ao 1ºm2ºt e Davi aos 20m2ºt

Publico: 780

Renda: R$7.800,00

Apitou a partida André Luiz auxiliado por Ricardo Coelho e Elito Francisco. O 4º arbitro foi Silvio Teodoro e o representante Ana Maria.

O Nacional jogou e perdeu com: Pedrão; Denis, Cherim (Vitinho), Gustavo (Biel) e Zé Manoel (Vitor Hugo); Guilherme, Bruno, Guilherme (Possate) e Pele (Felipe); Jonathan (Gustavinho) Nenê (Joninho).  Técnico: Lúcio Vaz.

O Mamoré jogou e foi Campeão com; João Marcos, Matheus (Gabriel), Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira; Daniel, Hugo (Gabriel Morais), Rendel (Alexandre) e André (Igor); Douglas (Henrique e Davi (Vinicius). Técnico: Pael.

Em nome de toda a equipe Nosso Esporte agradecemos a diretoria, comissão técnica, colaboradores e atletas do Nacional Futebol Clube pela parceria e carinho em que sempre fomos recebido no JK e nas viagens.

Veja as fotos de João Batista/Nosso Esporte

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabeniso a toda comissćo tecnica bem como a todos jogadores , dirigentes e principalmente a torcida do Nacional que sempre esteve no estadio JK durante toda competiēćo ; pois foi feito um ótimo trabalho com as promessas que temos na cidade de Uberaba , eu só deixei de ir em uma śnica partida , sendo que temos excelentes talentos que surgiram em Uberaba como : washington Balduino , Marcelo Uberaba , Esquerdinha , Gasolina , Ewerton , Paulinho Rodrigues e muitos outros .
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.