Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vķdeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEĒĆO: Clubes Sociais
Copa Triāngulo sub 20
04/12/2016 - 22:19 hs
 

Mamoré é o Campeão da Copa Regional Sub 20.

O Nacional Futebol Clube  perdeu a final para o Mamoré por 2x0 no jogo da volta realizado na tarde de sábado no estádio JK.

A direção do Clube organizou uma linda festa no JK, estádio lotado, na preliminar a garotada da escolinha se apresentou, depois uma emocionante homenagem às vitimas do acidente envolvendo a equipe do Chapecoense com a entrada em campo das duas equipes vestidas com a camisa verde da Chapecoense, o hino Nacional, o da cidade de Uberaba e o hino Nacional. Depois das apresentações a bola rolou.

O Nacional pode não ter ganhado o titulo, mas deixou uma marca forte de time formador de atletas. Com a coordenação de Paulão, o apoio do presidente do Clube Marcio, o técnico Eulo Lúcio Vaz, Gilvan e de todos os apoiadores do clube conseguiram realizar o sonho de muitos garotos que após esta competição com certeza irão se apresentar a outras equipes para dar sequencia a carreira de jogador profissional.

Para a cidade o Nacional mostrou que aqui se encontra craques, basta dar a oportunidade e as mínimas condições para isto. Que isto sirva de exemplo para todos.

O JOGO

O Nacional Futebol Clube entrou em campo com a missão de ter que vencer de no mínimo 1x0 para levar à decisão para as penalidades, mas do outro lado estava uma equipe forte que investe na base e mantem o ritmo igual ao profissional, com treinamentos diários em dois turnos e a garotada com contrato assinado junto ao Mamoré.

Os gols só saíram na segunda etapa, ainda no primeiro minuto Matheus conseguiu abrir o placar na bobeira da defensiva alvinegro, o segundo gol veio com Davi aos 20 minutos. Com desvantagem no marcador e a forte chuva que caiu durante a segunda etapa o Nacional ficou sem poder ofensivo, as chances criadas eram sempre barradas pelo geleiro João Marcos que conseguiu segurar as pressões do Nacional até o apito final.

Com a derrota alvinegra o Nacional ficou com a segunda colocação, mas feliz por ter colhido tantos frutos nesta primeira competição regional em que disputou.

Após o apito final foi feito a entrega das medalhas e troféus ao Campeão e Vice.

Também foi premiado o artilheiro da Competição Gustavinho do Nacional Futebol Clube com nove gols marcados e o goleiro menos vazado João Marcos do Esporte Clube Mamoré com 10 gols sofridos.

Ficha técnica:

Nacional 0 x 2 Mamoré

Gols Mamoré: Matheus ao 1ºm2ºt e Davi aos 20m2ºt

Publico: 780

Renda: R$7.800,00

Apitou a partida André Luiz auxiliado por Ricardo Coelho e Elito Francisco. O 4º arbitro foi Silvio Teodoro e o representante Ana Maria.

O Nacional jogou e perdeu com: Pedrão; Denis, Cherim (Vitinho), Gustavo (Biel) e Zé Manoel (Vitor Hugo); Guilherme, Bruno, Guilherme (Possate) e Pele (Felipe); Jonathan (Gustavinho) Nenê (Joninho).  Técnico: Lúcio Vaz.

O Mamoré jogou e foi Campeão com; João Marcos, Matheus (Gabriel), Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira; Daniel, Hugo (Gabriel Morais), Rendel (Alexandre) e André (Igor); Douglas (Henrique e Davi (Vinicius). Técnico: Pael.

Em nome de toda a equipe Nosso Esporte agradecemos a diretoria, comissão técnica, colaboradores e atletas do Nacional Futebol Clube pela parceria e carinho em que sempre fomos recebido no JK e nas viagens.

Veja as fotos de João Batista/Nosso Esporte

 
 
Jesus Rocha Ramos ( Corintiano ) escreveu:
parabeniso a toda comissćo tecnica bem como a todos jogadores , dirigentes e principalmente a torcida do Nacional que sempre esteve no estadio JK durante toda competiēćo ; pois foi feito um ótimo trabalho com as promessas que temos na cidade de Uberaba , eu só deixei de ir em uma śnica partida , sendo que temos excelentes talentos que surgiram em Uberaba como : washington Balduino , Marcelo Uberaba , Esquerdinha , Gasolina , Ewerton , Paulinho Rodrigues e muitos outros .
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malįsia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.