Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Maior goleador do Cruzeiro no Brasileiro, Wellington Paulista comemora boa fase
26/08/2009 - 08:16 hs
Campeonato Brasileiro Série A
 
Apesar de conviver por diversas vezes com a reserva no Cruzeiro, o atacante Wellington Paulista (Foto) comemora a grande fase que está vivendo no clube. No último domingo, o jogador foi titular apenas porque Kleber estava com uma pubalgia. No entanto, foi o destaque da partida, fazendo três gols e levando a Raposa a uma vitória por 4 a 2 contra o Náutico.


Wellington Paulista disputou 13 jogos, 12 deles como titular, neste Campeonato Brasileiro e já fez oito gols, se tornando o artilheiro celeste na competição. Kleber marcou seis vezes em 12 partidas e Thiago Ribeiro, que também atuou em 13 confrontos, deixou sua marca apenas uma vez.

- Estou vivendo uma fase maravilhosa. Mesmo tendo começado alguns jogos no banco de reservas neste ano, eu me considero titular. Esses gols me colocaram na artilharia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o que me deixa muito feliz. Atacante vive de gols e eu estou fazendo os meus. Espero que tudo continue assim até o final da competição - disse Wellington, por meio de sua assessoria de imprensa.

A apenas dois gols de Adriano (Flamengo), Gilmar (Náutico), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Val Baiano (Barueri), artilheiros do Brasileirão, o atacante espera ter motivos em dobro para comemorar.

- Não entro em campo pensando em ser artilheiro. Meu objetivo é continuar balançando a rede para ajudar o Cruzeiro. Se os gols que eu fizer derem os três pontos à equipe e também me deixarem em primeiro na briga com os outros atacantes, ótimo. Terei dois motivos para comemorar.

 
Fonte: www.globoesporte.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.