Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Elenco da Chapecoense ressalta garra na vitória no MT pelo Brasileiro D
22/09/2009 - 08:10 hs
 
A Chapecoense enfrentou uma viagem de mais de 20 horas de ônibus para o local da partida do último domingo, quando o Verdão bateu o Araguaia, por 2 a 1, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Além da longa viagem, o clube catarinense ainda ficou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo após a expulsão do atacante Waldison. Com todos esses obstáculos, a vitória ganhou mais valor, e o elenco fez questão de ressaltar a superação da equipe.

"Em um momento de decisão tem que ter o sacrifício de todos. E foi assim no segundo tempo. Com um a menos, cada um se doando. E graças a Deus conseguimos a vitória", afirmou o meia Cristiano.

Já o atacante Rogério, que marcou o gol da vitória, não escondeu a emoção. Recém-contratado, o atacante entrou no segundo tempo e fez o gol salvador. "Estava muito tempo parado. Graças a Deus, estava iluminado nesse jogo pra fazer o gol. Agora, nós temos que manter concentrado porque o time deles é bom e não podemos dar bobeira", disse o atacante, sem se deixar levar pela empolgação.

Machucados dão apoio - O zagueiro William Amaral e o volante Basílio deram a dimensão da união do grupo da Chapecoense. Mesmo lesionados e sem condições de jogo, a dupla encarou as 26 horas de viagem de ônibus para acompanhar a partida no estádio Bilinão, a fim de prestigiar a equipe e dar uma força para os companheiros.

"O grupo sempre foi unido. Não ia ser diferente, e a gente está aqui pra apoiar o time. Foi bonito ver eles, com esse calor, jogo difícil, conseguir o resultado positivo" explicou Basílio depois da vitória.


 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.