Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Zezé Perrella diz que Kléber fica: 'Se estamos na Libertadores, devemos a ele'
08/12/2009 - 09:10 hs
 
Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, resultado que classificou o Cruzeiro para a Libertadores de 2010, o atacante Kléber (foto) não tem proposta para deixar o clube da Toca da Raposa. Quem assegura isso é o o presidente Zezé Perrella:

- Não, nenhuma. É aquilo que eu falei: o Kléber só sai vendido. E esse gol do Kléber foi muito importante para mostrar para a torcida do Cruzeiro, para aqueles que o questionam, o grande profissional que ele é, porque foi o gol dele que tirou o Palmeiras (da Libertadores) - declarou Zezé Perrella.

O dirigente acredita que o gol na Vila Belmiro serviu para aparar as arestas entre parte da torcida do Cruzeiro e Kléber. Desde setembro, o jogador sofria rejeição de uma torcida organizada cruzeirense, pelo fato de ter participado de uma festa em São Paulo promovida por uma torcida organizada do Palmeiras.

- Eu diria que voltamos à situação original. O Kléber está feliz e já deu declarações de que quer continuar no Cruzeiro. O que eu peço à torcida é que reconheça isso. Se a torcida entendeu, ou se parte da torcida entendeu que ele errou, vamos perdoar. O Kléber gosta do Cruzeiro e nunca negou isso. Deu a volta por cima em altíssimo estilo. E, se hoje estamos na Libertadores, devemos a ele. O jogo já estava no fim quando ele conseguiu fazer aquele gol - lembrou Zezé Perrella.

Dirigente compara Kléber e Fred
Ao seguir defendendo o Gladiador, o presidente cruzeirense comparou a situação do atacante à de Fred, antigo ídolo dos celestes e atual herói do Fluminense. - O Fred, que é um jogador que adora o Cruzeiro, deu declarações, agora há pouco, de que o sonho dele é encerrar a carreira no Fluminense e ficar lá. Eu entendo isso, não tem problema nenhum o jogador gostar de dois times. O Fred gosta do Fluminense e do Cruzeiro. E o Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou essa situação toda. Mas é um jogador que está reintegrado ao elenco e de quem o Adilson gosta muito - afirmou ele.

Perrella lembrou também que Kléber se esforçou para voltar a jogar ainda neste ano, situação que parecia improvável semanas atrás. O atacante passou por uma cirurgia no púbis, no dia 14 de outubro.

- Ele mostrou profissionalismo. Não está no melhor de sua condição física, porque treinou pouco tempo depois da lesão. E se prontificou, pediu para ir, que queria ajudar. Isso para mim é profissional. O jogador, às vezes, beija a camisa do Cruzeiro e leva (o clube) à Justiça do Trabalho. Ou beija a de outros clubes e faz isso. Então, para mim, profissional é um jogador como o Kléber, que é autêntico e tem o direito de gostar, claro, dos dois Palestras. Mas ele é jogador do Cruzeiro e vai continuar - finalizou Perrella.


Kléber ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro.








 
Fonte: www.globoesporte.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.