Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Mais um atacante chega ao Uberaba Sport Club
01/09/2010 - 04:55 hs
 
A diretoria do Uberaba Sport Club, preocupada com o pouco desempenho dos atacantes André Nascimento e Flávio Henrique, decidiu contratar um novo atacante para reforçar a equipe na atual temporada. Trata-se do atacante Cadú (foto), que estava atuando no futebol de Santa Catarina, e que se apresentou na tarde desta terça-feira (31) no treino físico e técnico realizado no Uberabão sob o comando do preparador físico Luis César e o técnico Marcos Birigui.

Carlos Eduardo Pereira Bispo, o Cadu, é natural da cidade de Montes Claros/MG onde nesceu no dia 09 de junho de 1982 tendo portanto hoje 28 anos. Tem 1,87m de altura e seu peso ideal é 89kg. Iniciou sua carreira no futebol paulista onde atuou no Mirassol. Na sequência foi defender as cores do América de Belo Horizonte, Uberlândia, Torpedo Zil (Rússia), Etoile (Tunísia) e também Marítimo (Portugal). No retorno ao Brasil jogou no Bahia/BA, Coritiba/PR e também na Chapecoense/SC. Espera-se que, com a contratação de mais um atacante, o problema do setor ofensivo da equipe seja finalmente resolvido.

Julgamento – Acontece na noite desta quarta-feira (1), às 18h julgamento do recurso da equipe do CENE/MS contra o Madureira/RJ que pleiteia a perda de pontos por parta da equipe carioca por ter utilizado o atleta Wesley Dionísio Monteiro sem condições de jogo em três partidas. Segundo os advogados do CENE, o nome do atleta não constava no BID (Boletim Informativo Diário Eletrônico).

O Madureira será julgado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que prevê uma pena perda de número máximo de pontos de uma vitória. Caso seja condenado, a equipe do Madureira será eliminada da competição já que no caso, o Tupi passa a ser o primeiro colocado no Grupo A8 da fase de classificação e o CENE/MS o segundo. Desta maneira, o Tupi enfrentaria o Rio Branco/ES e o CENE/MS jogaria contra o Uberaba Sport Club.

Arbitragem – Julgamento a parte, a Confederação Brasileira de Futebol, através do seu Departamento de Árbitros divulgou o trio que comandará o jogo Tupi x Uberaba no próximo sábado (4), caso seja confirmado. Para este jogo foi escalado um trio mineiro com Átila Carneiro Magalhães sendo o árbitro e que terá como assistentes, Marcus Vinícius Gomes e Marconi Helbert Vieira.

Foto: Site oficial do Bahia
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.