Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Uberaba tem mudanças no setor defensivo, de inteligência e ofensivo para jogo diante do Villa Nova.
18/09/2010 - 04:14 hs
 



































O técnico do Uberaba Sport Club, Marcos Birigui, foi obrigado a fazer algumas mudanças na equipe titular que enfrenta o Vila Nova neste sábado (18) às 16h no Estádio Castor Cifuêntes em Nova Lima, jogo válido pela quinta rodada da Taça Minas Gerais.

Na defesa Birigui não pode contar com os zagueiros Felipe Nogueira e Luciano entregues ao Departamento Médico. Rogério e Max serão seus substitutos. Ainda no setor defensivo, o lateral Ivonaldo, apesar de ter seguido com o grupo para Nova Lima também não integra a equipe principal e só será utilizado em uma eventualidade. Para seu lugar Birigui escalou o lateral Alex. Além destes jogadores, o lateral esquerdo Marcel, que é opção para o meio-campo, também não viajou com a delegação já que terá que cumprir suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol.

No setor de inteligência, apesar de Rafael Ipuã já não estar mais no departamento médico, o atleta vem trabalhando apenas fisicamente e com isso Fabiano Souza segue como titular.

Já para o setor ofensivo, o atacante Augusto César terá que cumprir quatro jogos de suspensão na Taça Minas Gerais. Para seu lugar Birigui escalou Evandro. O atacante Cadú, que poderia ser a opção de Birigui para o lugar de Augusto César não foi relacionado para este jogo já que está entregue ao departamento médico do clube.

Apesar das mudanças, Marcos Birigui manteve a formação 3-5-2 e, caso não aconteça nenhum imprevisto o time que inicia o jogo diante do Vila Nova formará com: Fernando, Rodrigão, Luciano e Max; Alex, Balduíno, Gustavo, Fabiano Souza e Fabiano; André Nascimento e Evandro. Para o banco de suplência Birigui relacionou: Glaysson, Ivonaldo, Rômulo, Maxsuel, Gabriel, Gil e Felipe Belém.

O Departamento Técnico da Federação Mineira de Futebol escalou para apitar Villa Nova e Uberaba o arbítrio, Joel Tolentino Damata Júnior que terá como assistentes, Marconi Helbert Vieira e Marcelo Francisco dos Reis. Josiene Dinelle Pereira será a quarta árbitra deste jogo.

Foto: Enerson Cleiton/Jornal de Uberaba.’.
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.