Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Libertadores e Copa do Brasil
17/05/2012 - 00:12 hs
 

 

Vasco e Corinthians fazem primeiro confronto duro e empatam sem gols

O primeiro confronto entre Vasco e Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores, foi duro e não saiu do zero. As duas equipes travaram uma chuvosa batalha na noite desta quarta-feira, em São Januário, e voltam a se enfrentar na quarta que vem, no Pacaembu.

O primeiro tempo foi marcado pela marcação forte das duas equipes e poucas chances de gol. Com isso, o confronto foi para o intervalo com o empate. Na etapa final, o Vasco teve as melhores chances e um gol anulado de Alecsandro, que aproveitou cruzamento de Thiago Feltri. No restante, os dois times ficaram mais focados na parte defensiva.

Quarta feira 16/05/2012

Libertad-PRY 1 x 1 Universidad do Chile-CHL

Vasco da Gama-BRA 0 x 0 Corinthians-BRA

Mais dois Brasileiros entran em campo nesta quinta feira confira:

Quinta feira 17/05/2012

19h45 Boca Júniors-ARG x Fluminense-BRA

22h00 Vélez Sarsfield-ARG x Santos-BRA

Copa do Brasil

São Paulo vence por 2 a 0 e pode até perder em Goiás para avançar

O São Paulo não convenceu, mas atingiu nesta quarta-feira uma vantagem importante para chegar às semifinais da Copa do Brasil. No primeiro duelo das quartas de final, no Morumbi, o anfitrião bateu o Goiás por 2 a 0 e se classifica até se perder por dois gols de diferença na volta, contanto que balance as redes na partida da próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

O resultado foi construído em meio a um domínio dos anfitriões invalidado com lançamento de Lucas que Luis Fabiano completou nas redes, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Douglas fez um golaço diante de sua ex-equipe e definiu um placar a ser comemorado pelos mais de 21 mil torcedores que enfrentaram o frio da noite paulistana.

Antes de viajar para o Centro-Oeste, o Tricolor estreia às 16 horas (de Brasília) de domingo no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Engenhão. Já o Goiás inicia a disputa da segunda divisão nacional no sábado, às 16h20, visitando o América de Natal no Rio Grande do Norte.

Quarta feira 16/05/2012

19h30 Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras-SP

21h50 São Paulo-SP 2 x 0 Goiás-GO

21h50 Vitória-BA 0 x 0 Coritiba-PR

Nesta quinta ainda temos mais uma partida pela Copa do Brasil.

Quinta feira 17/05/2012

21h00 Bahia-BA x Grêmio-RS

Foto: Gazeta Esportiva

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.