Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Luto no futebol Brasileiro
29/11/2016 - 15:33 hs
 

Equipe da Chapecoense sofre acidente aéreo

A terça feira começou de luto no futebol Brasileiro com a triste noticia da queda da aeronave que transportava a equipe do Chapecoense com destino a Colômbia onde faria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético de Medellín. A viagem terminou com a queda a 30 km do aeroporto onde iriam descer. Devido ao mal tempo a aeronave ficou circulando em volta esperando condições climáticas para um pouso tranquilo.

A Chapecoense estava vivendo um momento de sucesso saído da quarta divisão do Campeonato Brasileiro para a primeira em tão pouco tempo e mostrando uma administração financeira de responsabilidade.

A notícia rodou o mundo e vários clubes e atletas de todas as equipes enviaram mensagens de solidariedade s e tristeza aos familiares e colegas de trabalho. A equipe do Atlético de Medellín, adversário do Chapecoense, divulgou nota de condolências e também pedindo a confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) que entregue o titulo da competição ao Chapecoense.

Devido a tragédia a CBF também cancelou a final da Copa do Brasil que aconteceria nesta quarta feira na arena Grêmio e a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Aqui na nossa cidade o Presidente do Uberaba Sport falou por telefone o seguinte “O Uberaba Sport Club se solidariza com todos aqueles que vivem a vida da Associação Chapecoense neste momento de grande dor”. O técnico Wantuil Rodrigues e o atacante Rudimar do Uberaba Sport também falaram a respeito do acontecido.

Acompanhe aqui a mensagem de Wantuil Rodrigues e Rudimar.

Com o acontecido a FMF decidiu adiar o arbitral do Campeonato Mineiro Módulo II que estava programado para acontecer na tarde desta terça feira na sede da entidade.

Sem saber do adiamento o Presidente do Uberaba Sport Luís Fernando e o Vice Presidente Leomar Naves já haviam embarcados para Belo Horizonte.

Nós da equipe Nosso Esporte nos juntamos a todos em oração para que conforte a todas as famílias e na torcida para que os sobreviventes se recuperem.

“FORÇA_CHAPECO”

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.